Jogadores

É descoberto porque Fabian Bustos era uma fraude no Santos

Ex-bicampeão campeão brasileiro revelou que a relação com o argentino não era boa

Por Jorge Dias

Ex-bicampeão campeão brasileiro revelou que a relação com o argentino não era boa
Ex-bicampeão campeão brasileiro revelou que a relação com o argentino não era boa
Síguenos enSíguenos en Google News

O ex-jogador do Santos e agora novo reforço do Bahia, Ricardo Goulart, revelou em primeira mão a dificuldade com o relacionamento do ex treinador do Santos, Fabián Bustos. Segundo o próprio jogador, a sua carreira esteve em risco enquanto era comandado pelo argentino vi ele também afirmou que o relacionamento do professor com o elenco era muito complicado final

o meia atacante que fez história no Cruzeiro bicampeão brasileiro de 2013 e 2014, estava em uma excelente passagem na China assinou com o Santos. Ao todo foram 30 partidas pelo time da Vila com 4 gols e 3 assistências mas durante a chegada do técnico Fábio Bustos, Ricardo Goulart passou a ser deixado de lado em detrimento a outros atletas do elenco.

Mais notícias do futebol brasileiro

Da Copa do Mundo para o Mengão: jogador da seleção brasileira é aguardado ansiosamente

Provável reforço rubro-negro desfalca seu clube e gera curiosidade no Flamengo

"O cenário que foi ocorrido alguns meses atrás tive uma conversa franca com todos os profissionais com quem eu trabalhei, sempre colocando e respeitando a opinião do treinador. Infelizmente ele não respeitou o meu estilo de jogo viu ele não respeitou a minha história descolocar e não respeitar a minha contratação de peso que foi na temporada pelo Santos", revelou o Goulart.

O jogador ainda revelou que não foi a primeira vez que se sentiu desrespeitado no Santos. Cerca de 2 semanas atrás quando rescindiu com o Peixe, o jogador admitiu que a passagem pela Vila Belmiro ficou muito aquém do que ele havia imaginado e reclamou da forma que foi tratado pelo clube pelos dirigentes e pela torcida.

Saída do Santos e chegada no Bahia

Ricardo Goulart admitiu quem está feliz por chegar ao tricolor nordestino, e considera que o Santos faz parte de seu passado, “agradecer a Deus pela oportunidade de vestir essa camisa a gente sabe a grandeza que esse clube tem. Nas primeiras conversas fiquei muito interessado feliz pelo projeto por onde passei consegui consolidar meu nome mostrar meu futebol”, completou o meia-atacante.


Mais notícias