Lendas

A relação entre Felipão e Galvão Bueno

Ambos não se falam há 8 anos

Por Jorge Dias

Ambos não se falam há 8 anos
Ambos não se falam há 8 anos
Síguenos enSíguenos en Google News

Uma revelação foi feita pelo narrador da TV Globo, Galvão Bueno em seu podcast “podfalar Galvão”, envolvendo o treinador Felipão. Segundo o jornalista, ele, o técnico Luiz Felipe Scolari não se falam há 8 anos. Na visão do Narrador, a relação foi cortada após o 7 a 1 sofrido pela seleção Brasileira nas semifinais da Copa do Mundo de 2014, contra Alemanha. Felipão era o treinador do Brasil na época.

“A nação do futebol estava derrubada com o tal do 7 a 1. Foi duro [fazer o editorial no Jornal Nacional] e tinha de ser. Não podia ser de outra forma. Quando terminou, senti que fiz minha obrigação. Não havia outro jeito. Depois, continuei convivendo bem com os jogadores, com todo mundo. O Carlos Alberto Parreira continuou sendo um amigo querido. Mas o Felipão nunca mais falou comigo. Ele disse que apontei o dedo do país para ele”, afirmou Galvão.

Figurinhas Da Copa Qatar 2022 - Blister Cartela Com 100 Envelopes Capa comum. Compre aqui

Mais notícias do Athletico Paranaense

A notícia polêmica que Felipão vai dar aos torcedores do Athletico Paranaense

Felipão critica próprio time antes da final da Libertadores e gera polêmica

O narrador disse que por várias vezes tentou contato com o treinador, mas todas as vezes foi ignorado. O fato é que Felipão não gostou das palavras ditas por Galvão Bueno e afirmou que ficou surpreso pela postura do Narrador, já que ambos tinham uma amizade muito próxima até a realização da Copa do Mundo no Brasil. Felipão em uma oca siam, dando a entrevista ao jornalista André Henning, do TNT Sports, contou a sua versão da história.

“Teve um colega teu, de TV, que passou dez minutos depois do jogo apontando pra mim. Hoje eu não falo para esse senhor, no caso, o Galvão Bueno. Enquanto ele achar que é o todo-poderoso, um Deus, e que pode fazer aquilo que fez comigo, me jogando contra a torcida, eu fico aqui. Cada um na sua. Eu não devo nada, cada um faz o seu trabalho e segue sua vida”, se defendeu o treinador.

Tópicos


Mais notícias