Jogadores

(VÍDEO) Lembrou Lionel Messi, o feito incrível de Flaco López pelo Palmeiras

Verdão tem atuação de gala contra a Ponte Preta e garante vaga na semi do Paulistão

Por Romario Paz

Flaco López e Lionel Messi
Flaco López e Lionel Messi
Síguenos enSíguenos en Google News

Abrindo o mata-mata do Campeonato Paulista, neste sábado (16), o Palmeiras goleou a Ponte Preta por 5 a 1, na Arena Barueri. Com o apoio do seu torcedor, o Verdão não teve dificuldades para aplicar uma goleada diante da Macaca, dominando a partida do início ao fim. Mantendo a invencibilidade, o Alviverde Imponente aguarda os outros resultados para saber quem será o seu adversário na semifinal.

(VÍDEO) Com assistência genial de Piquerez, o golaço de Flaco López para o Palmeiras

Com direito a hat-trick de Flaco López, o Palmeiras mostrou que está pronto para enfrentar qualquer adversário no Campeonato Paulista. Tendo uma atuação impressionante, o centroavante argentino balançou a rede duas vezes durante a primeira etapa, dando tranquilidade ao Verdão. Fechando o marcador para levar uma boa vantagem para o intervalo, Murilo aproveitou o cruzamento de Raphael Veiga para finalizar o primeiro tempo em 3 a 0 para o Alviverde Imponente.

Durante a etapa complementar, o Palmeiras ampliou ainda mais a goleada contra a Ponte Preta. Após assistência de Mayke, Joaquim Piquerez fez o quarto gol para o Verdão. Posteriormente, alguns minutos depois, foi a vez de Flaco López marcar o terceiro gol dele na partida. Por fim, já na reta final do confronto, Renato diminuiu o marcador para a Macaca.

(VÍDEO) À la Ronaldo Fenômeno, o lindo gol de Flaco López que enlouqueceu Abel Ferreira

Flaco López é o artilheiro do Campeonato Paulista

Chegando a marca de 10 gols para o Palmeiras no Paulistão 2024, Flaco López assumiu de vez a liderança isolada da artilharia. Após anotar o hat-trick, o centroavante argentino deixou Dellatorre para trás, com a marca de sete tentos anotados na competição.

Sonhando com uma vaga para na Seleção Argentina, Flaco López busca continuar ajudando o Palmeiras durante a temporada. Em entrevista após o duelo contra a Ponte Preta, o atacante abriu o jogo para falar sobre uma possível convocação.

“Todo jogador sonha com isso, mas ainda penso no Palmeiras, em trabalhar. Se algum dia tiver a oportunidade, vou estar preparado para aproveitar da melhor maneira”


Mais notícias