Jogadores

(Video) Ele é pretendido pelo Flamengo, mas faz gol salvador na Inglatera

Jogador pretendido pelo Flamengo faz gols decisivo na Inglaterra e ajuda seu tive a avançar de fase na FA Cup

Por Romario Paz

Pretendido pelo Flamengo, brasileiro sai do banco e marca gol decisivo na Inglaterra
Pretendido pelo Flamengo, brasileiro sai do banco e marca gol decisivo na Inglaterra
Síguenos enSíguenos en Google News

O Brasil é um dos países que mais exporta jogadores, tendo atletas distribuídos por diversas equipes mundo afora. Assim, alguns acabam se destacando pelos seus times, seja eles grandes ou médios. Porém, um desses atletas foi decisivo para a classificação de um gigante inglês na Copa da Inglaterra, saindo do banco de reservas para recolocar a sua equipe em um jogo em que tudo já parecido perdido.

É campeão brasileiro, jogou no Flamengo, agora é destaque na Premier League

O clássico entre Manchester United x Liverpool começou frenético. Salah ameaçou com um chute rente à trave, enquanto os anfitriões abriram o placar aos 10 minutos, com McTominay aproveitando rebote na área. No fim do primeiro tempo, o Liverpool empatou com um gol de Mac Allister. Nos acréscimos, Luis Díaz e Salah viraram o jogo.

Na segunda etapa, o United mostrou-se ineficaz, enquanto o Liverpool dominava. Antony empatou para os Red Devils, mas Rashford perdeu uma chance clara. A partida foi para a prorrogação. Porém, o Liverpool retomou a vantagem com um gol de Elliott. e Rashford empatou novamente após um erro de passe, e Dialot selou a vitória com um chute rasteiro, que trocou na trave e morreu no fundo do gol, fechando o 4x3 com a classificação do Manchester United.

Se Douglas Costa ganhava R$ 1,8 milhão na MLS, o surpreendente salário no Fluminense

Antony sai do banco e decide

Quem vinha em péssimo momento no United era Antony, brasileiro contratado pelo time inglês e tido como uma joia do clube.

Porém, tudo isso ficou de lado, quando aos 43 do segundo tempo, o atleta conseguiu marcar o gol de empate que levou o jogo para a prorrogação.

Após uma troca de passes rápida, Garnacho tentou finalizar, mas a boa bateu na marcação e sobrou para Antony que empatou o jogo.

Sendo assim, a esperança que fica para a torcida do United é que o time e o atleta consiga se manterem bem, com uma classificação heroica que mantém o time vivo na briga pelo título da Copa da Inglaterra.


Mais notícias