Jogadores

(VÍDEO) A defesa inacreditável de Weverton que evitou o vexame do Palmeiras

Verdão está recebendo o Novorizontino no Allianz Parque

Por Tomas Porto

Weverton em ação pelo Palmeiras
Weverton em ação pelo Palmeiras
Síguenos enSíguenos en Google News

Considerado um dos melhores times do futebol sul-americano na atual temporada, o Palmeiras está enfrentando neste momento o Novorizontino. Jogando no Allianz Parque, o Alviverde Imponente tem a chance de disputar mais uma decisão, sonhando com o tricampeonato paulista. Invicto no Paulistão 2024, o time comandado por Abel Ferreira quer faturar o primeiro título do ano, ganhando combustível para entrar em campo nas futuras competições.

Se Endrick vale R$ 435 milhões, o surpreendente valor de Luis Guilherme hoje

Diferentemente das últimas janelas, o Palmeiras teve uma postura 'agressiva' no mercado da bola. Ganhando novas peças para encorpar ainda mais o poderoso elenco palmeirense, Abel Ferreira tem feito um trabalho espetacular no Verdão neste ano. Contratado pelo Alviverde Imponente junto ao Racing, Aníbal Moreno se adaptou facilmente ao esquema tático, ganhando a vaga de titular no meio-campo.

Após altos e baixos na temporada passada, outro jogador que está brilhando no Palmeiras é Flaco López. Artilheiro do Verdão no Campeonato Paulista, o centroavante argentino já balançou a rede 10 vezes em 12 partidas disputadas na competição. Com faro de gol apurado, o principal goleador palmeirense está dividindo o ataque com Endrick, joia de apenas 17 anos de idade.

Nem Abel Ferreira, nem Leila Pereira, revelado o responsável pela fase artilheira de Flaco Lopez no Palmeiras

Weverton salva o Palmeiras no Allianz Parque

Em mais uma boa atuação de Weverton pelo Palmeiras, o goleiro está sendo um dos principais destaques do Verdão na semifinal contra o Novorizontino. Após cobrança de escanteio, Neto Pessoa cabeceou firme para o gol. No entanto, muito bem posicionado, o camisa 21 vez uma linda defesa, salvando a equipe comandada por Abel Ferreira.

Dono da segunda melhor defesa do Paulistão 2024, o Palmeiras foi vazado em apenas 10 oportunidades ao longo da competição. Mostrando solidez defensiva, o Verdão busca garantir a vaga para a quinta final seguida do Campeonato Paulista.


Mais notícias