Jogadores

Todos em choque na Argentina, o duro golpe sofrido por Di María fora de campo

Experiente jogador do Benfica foi convocado pela Seleção Argentina

Por Tomas Porto

Ángel Di María em ação pela Argentina
Ángel Di María em ação pela Argentina
Síguenos enSíguenos en Google News

A Seleção da Argentina entrou em campo na última sexta-feira (22) para enfrentar El Salvador no Estádio Lincoln Financial Field, localizado nos Estados Unidos. Conquistando mais um resultado expressivo, Cristian Romero, Enzo Fernández e Lo Celso balançaram a rede pela equipe argentina. Destaque dentro de campo no amistoso durante a Data FIFA, Di María distribuiu uma assistência.

Se Vinícius Júnior tem fortuna de R$ 111 milhões, o patrimônio atual de Di Maria

Querendo continuar mentando uma boa sequência, a Argentina já está de olho na preparação para a Copa América. Dessa forma, os argentinos voltam a entrar em campo nesta próxima terça-feira (26). A partir das 23h45 (horário de Brasília), o time comandado por Lionel Scaloni terá pela frente a Costa Rica, em Los Angeles, Califórnia.

Sem a presença de Lionel Messi, que foi cortado da Seleção Argentina devido a uma lesão muscular na coxa direita, o time argentino contará com Di María como sua referência em campo. Além do experiente meio-campista, Enzo Fernández e Lautaro Martínez estão confirmados.

Enquanto sonha com Di Maria, esse é o plano B que agrada Renato Gaúcho no Grêmio

Família de Di María recebe ameaça na Argentina

De acordo com informações do jornal português A Bola, a família de Di María foi alvo de ameaças na cidade de Rosario, sua terra natal. Segundo o jornal, um indivíduo em uma motocicleta lançou uma placa contendo ameaças em direção a um estabelecimento onde familiares do meio-campista estavam desfrutando da noite. O incidente foi prontamente relatado às autoridades policiais.

É importante lembrar que Ángel Di María já expressou desejo de retornar ao Rosario Central, clube que o lançou para o cenário do futebol. No entanto, a violência na região já se tornou uma preocupação para o craque argentino. Confira a entrevista do meio-campista ao 'A Bola'.

''É um sonho poder voltar ao Rosario Central. Estou à espera do fim do contrato em Portugal para decidir o que vou fazer. De vez em quando, o Miguel Ángel Russo (treinador do Rosario) me manda mensagens, falamos um pouco, temos uma boa relação. Adoraria poder terminar a carreira no clube”


Mais notícias