Jogadores

Tem 29 anos e vale R$ 8 milhões, o volante que pode ser o novo reforço do Vasco

Por Romario Paz

Jogadores do Vasco e Ramón Díaz

O Vasco da Gama tenta atender pedido do técnico por um volante

Síguenos enSíguenos en Google News

O Vasco da Gama viveu anos complicados. Após passar algumas temporadas no Brasileirão Série B, voltou para a elite do futebol brasileiro. No entanto, só conseguiu se salvar de novo rebaixamento na última rodada. No Campeonato Carioca desse ano, até surpreendeu, fazendo boas partidas e não perdendo nenhum clássico. Mas, mais uma vez, foi eliminado na semifinal, derrotado pelo Nova Iguaçu.

De novo sem mostrar provas, a nova acusação de CEO do Botafogo sobre o Palmeiras

Ramón Díaz vem sendo elogiado pela torcida e considerado como um dos principais motivos pelo time ter permanecido na Série A. No entanto, o clube tem enfrentado alguns problemas e, recentemente, Alexandre Mattos foi demitido do Vasco. Sem ficar muito tempo como diretor do Cruzmaltino, saiu em março e justificou o seu trabalho, que foi considerado ruim pelos torcedores, ao participar do Boleiragem, do SporTV:

"Eu tenho um diagnóstico próprio, tenho 20 anos trabalhando em clubes, retrospecto de profissionalismo, sempre durando muito em cada clube, com conquistas e legados. O que tem de diferente? A comunicação da minha chegada. A comunicação foi falha. Qual que era a expectativa em relação a mim, como seria o dia a dia, para quem eu me reportaria, quem realmente era a pessoa responsável pela pasta do futebol? Foi confuso."

Fez história e foi campeão no Flamengo, agora recebe homenagem no Maracanã

Ramón Díaz pede por novo volante

Antes de começar o Brasileirão, o Vasco da Gama tenta a contratação de um volante, para atender pedido do técnico. Segundo o ge, Emmanuel Martínez é quem está na mira. O jogador de 29 anos, do América-MG, tem um valor estimado de 1,5 milhão de euros, de acordo com o Transfermarkt. Na cotação atual, custaria um pouco mais de R$ 8 milhões.


Mais notícias