Jogadores

Se Savinho chega no Manchester City, o novo destino de Kevin De Bruyne é revelado

Savinho chega ao City em julho e De Bruyne pode estar de saída

Por Romario Paz

Kevin De Bruyne e Savinho
Kevin De Bruyne e Savinho
Síguenos enSíguenos en Google News

O ponta brasileiro Savinho é um dos destaques da temporada do futebol europeu. Ele saiu muito cedo do Atlético-MG e foi para o Troyes. No entanto, o Troyes emprestou o jogador primeiramente para o PSV e agora para o Girona. Justamente no Girona, Savinho está conseguindo demonstrar o seu talento no Campeonato Espanhol e sendo apontado como um dos atletas que devem estar na convocação de Dorival Júnior para a Seleção Brasileira.

Com grande futebol, Savinho vai mudar de time novamente. Em julho, o desafio do brasileiro será o Manchester City, do treinador Pep Guardiola. Com a camisa do Girona na temporada 2023/24, ele registra 9 gols e 7 assistências. Além disso, Sávio é o jogador com mais dribles completados do Campeonato Espanhol com 68. Para ter espaço no elenco do City com grandes estrelas, o brasileiro terá que continuar em alto nível.

Enquanto Savinho chegará ao Manchester City, uma das principais estrelas do clube inglês pode estar de saída. Trata-se do meia Kevin De Bruyne. O belga tem contrato com os Citizens até 2025, mas ainda não decidiu se irá renovar. Logo, rumores de o jogador ir embora estão ganhando força.

Na partida de ontem (27), válida pela Copa da Inglaterra, o Manchester City venceu o Luton Town pelo placar de 6 a 2. De Bruyne foi destaque já que deu 4 assistências. O craque viveu momento complicado na temporada quando esteve lesionado, mas já está em grande fase.

Qual o futuro de Kevin De Bruyne?

O futebol da Arábia Saudita se tornou um dos centros onde os jogadores do futebol europeu estão se aventurando. Logo, há clubes sauditas interessados em tirar De Bruyne do Manchester City.

Mas, de acordo com o jornal The Athletic, De Bruyne se interessa mais em jogar na Major League Soccer (MLS). Para deixar De Bruyne sair, o City aceitaria uma proposta de 90 milhões de libras, ou seja, R$ 566 milhões.


Mais notícias