Jogadores

Se não entra em acordo com Gabigol, o titular e ídolo do Flamengo que já vai renovar

Até agora, Flamengo e Gabigol não conseguiram se acertar

Por Romario Paz

Até agora, Flamengo e Gabigol não conseguiram se acertar
Até agora, Flamengo e Gabigol não conseguiram se acertar
Síguenos enSíguenos en Google News

Um dos grandes ídolos do Flamengo, Gabigol não consegue viver em paz no clube. Apesar de ser um dos principais nomes, e responsável pela conquista da Copa Libertadores, o atacante tem uma relação complicada com a torcida. Em diversos momentos, os torcedores o criticam, mas também o elogiam.

Mais de R$ 100 milhões, o valor assustador do processo entre Palmeiras e WTorre é divulgado

Desde o ano passado, há conversas sobre a renovação de contrato de Gabigol. Só que, com pedidos considerados altos, o acordo com o Flamengo não foi alcançado. Sem ter nada definido, há diversos rumores sobre uma possível saída. Tanto o presidente quanto o vice-presidente já falaram sobre o assunto:

"Ele não vai sair do Flamengo. Sou presidente, ele tem contrato com o Flamengo. A torcida pode ficar tranquila em relação a isso" - afirmou o presidente, Rodolfo Landim.

"A situação será resolvida no momento adequado. Pode ter certeza de que em breve isso será resolvido de uma forma ou de outra. De resto, o Gabriel sempre teve boa relação com a comissão e com todos. Em momentos pontuais, após tanto tempo, é lógico que pode acontecer uma coisa ou outra. Mas é um atleta que sempre cumpre seu horário e não tem nenhum tipo de problema aqui" - disse o vice, Marcos Braz.

Além de fazer história, Endrick também ajuda o Palmeiras em grande marca pela Seleção

Erick Pulgar deve renovar o contrato

No momento, segundo o Lance!, se trata apenas de uma ideia da diretoria do Flamengo. Mas seria para afastar o possível interesse de outros clube no jogador. O voltante tem sido um dos nomes essenciais com Tite, e o time não quer ter o risco de o perder. O atual acordo vai até o fim de 2025 e conversas sobre estender o contrato ainda não foram iniciadas.


Mais notícias