Jogadores

Se Lucas Paquetá brilha na Europa, os craques da Série A que estão na mira do West Ham

Camisa 10 é um dos principais nomes da equipe na Premier League

Por Tomas Porto

Lucas Paquetá em ação pelo West Ham
Lucas Paquetá em ação pelo West Ham
Síguenos enSíguenos en Google News

O Campeonato Inglês 2023/24 já está na reta final, repleto de grandes jogos e disputas interessantes na tabela de classificação. Após 31 rodadas disputadas, o West Ham, de Lucas Paquetá, possui 45 pontos conquistados até agora (12 vitórias, nove empates e 10 derrotas). Apesar do desempenho interessante, o time londrino está distante das primeiras posições, ocupando somente a 7ª colocação.

Se Lucas Paquetá está na mira de Dorival, o feito incrível que ele consegue no West Ham

Vivendo um bom momento na Premier League, Paquetá é o grande nome do West Ham. Disputando 24 partidas durante a competição, o camisa 10 já balançou a rede três vezes, distribuindo também seis assistências. Se destacando também defensivamente, o meio-campista possui uma média de 2.5 desarmes por partida dentro de campo.

Especulado no Manchester City, Lucas Paquetá é um dos alvos de Pep Guardiola para a próxima temporada. Com contrato até junho de 2027 no West Ham, o talentoso meia brasileiro pode deixar o time londrino antes do previsto, chegando ao atual campeão da UEFA Champions League.

(VÍDEO) Pedro demonstra contra o Millionarios o porquê é titular do Flamengo e artilheiro da equipe em 2024

Pedro e Yuri Alberto foram analisados pelo West Ham

Em alta no futebol brasileiro nesta temporada, Pedro e Yuri Alberto foram monitorados pelo West Ham no início deste ano. Segundo o influenciador digital Racha XP, Lucas Paquetá foi consultado pela diretoria do clube londrino para saber mais informações sobre os atacantes brasileiros.

"Ele (Paquetá) me falou que o West Ham queria dois jogadores brasileiros e perguntou para ele entre Yuri Alberto e Pedro. Aí ele falou: 'se você quer um cara rápido é o Yuri Alberto, mas se você quer um cara para fazer gol é o Pedro'. Não sei o que aconteceu depois disso. Acho que todo clube tem isso, de perguntar opinião"


Mais notícias