Jogadores

Se Lionel Messi não pressiona, o que faz seu filho Thiago Messi no futebol

Messi é um dos maiores nomes do futebol, mas não pressiona os filhos

Por Romario Paz

Messi é um dos maiores nomes do futebol, mas não pressiona os filhos
Messi é um dos maiores nomes do futebol, mas não pressiona os filhos
Síguenos enSíguenos en Google News

Apesar de ser um dos maiores jogadores de futebol do mundo, Lionel Messi não costuma falar muito de sua vida pessoal. Diferente de muitos outros atletas, o argentino dá poucas entrevistas e se mantém mais privado. O camisa 10 até faz algumas publicações em suas redes sociais, assim como a sua esposa, Antonella Roccuzzo, mas sem entrar em muitos detalhes. Hoje em dia, a estrela do Inter Miami mora na Flórida.

Se Neymar Jr. é ídolo do Brasil, a decepção do camisa 10 com seu filho Davi Lucca

Indo para os Estados Unidos após o fim da temporada europeia, Lionel Messi acertou contrato com o Inter Miami, equipe da MLS. Com a conquista da Copa do Mundo, com a Seleção Argentina, o camisa 10 deixou para trás os principais times do mundo. No ano passado, entre as poucas coisas que já revelou sobre a família, falou um pouco sobre seus filhos mais velhos, Thiago e Mateo:

"Em casa, quando Thiago e Mateo assistem a jogos de futebol juntos, Mateo gosta de comemorar os gols do Real Madrid para irritar seu irmão. Quando ele (Mateo) joga bola comigo no quintal, ele diz: ‘Eu sou o Liverpool e o Valencia, porque eles te venceram'."

Já que Rochet se recupera de lesão no Inter, o golpe baixo de Lucas Alario em Coudet

Thiago Messi joga no sub-12 do Inter Miami

Não é só Lionel Messi que está em um novo time, seu filho mais velho também. Com 11 anos, Thiago Messi está jogando pelo sub-12 do clube do pai. A equipe disputa a Florida Academy League, uma liga do estado onde moram. Algumas imagens do filho do craque jogando bola já viralizaram e chamam a atenção. No momento, ainda não é possível saber o quão série sua carreira pode ser, mas muitos torcem por um novo Messi no futuro.


Mais notícias