Jogadores

Se esposa de Joselu tem irmã gêmea, o que faz a mulher de Bruno Guimarães

A irmã da esposa de Joselu é casada com Carvajal do Real Madrid

Por Tomas Porto

Bruno Guimarães e Ana Lídia, Joselu e Melanie  Cañizares
Bruno Guimarães e Ana Lídia, Joselu e Melanie Cañizares
Síguenos enSíguenos en Google News

Nesta terça-feira, 26, o Brasil entra em campo para o amistoso com a Espanha. Anteriormente, o Brasil enfrentou a Seleção da Inglaterra e conseguiu assegurar uma vitória. O gol foi feito por Endrick aos 34 do segundo tempo, ele havia acabado de entrar na partida. O gol saiu a partir de um lançamento de Andreas Pereira, Vini Jr chutou para o gol, mas Pickford defendeu. Dessa forma, Endrick aproveitou o rebote e balançou a rede da Inglaterra.

Em sua segunda partida, Dorival deve usar a mesma escalação da partida contra a Inglaterra. Sendo assim, Bento; Danilo, Fabrício Bruno, Beraldo e Wendel; Bruno Guimarães, João Gomes e Lucas Paquetá; Vini Jr, Rodrygo e Raphinha. O capitão da equipe vai ser Vini Jr. A partida vai acontecer no Santiago Bernabéu, casa do Real Madrid, clube de Vini Jr e Rodrygo. Os atacantes vão enfrentar Carvajal e Joselu, seus companheiros de equipe no Merengue.

Carvajal e Joselu têm mais semelhanças do que jogarem no mesmo clube e defenderem a mesma Seleção. O defensor e o atacante não são apenas colegas de equipe, eles são parentes. Joselu é casado com Melanie Cañizares e tem dois filhos com ela. Contudo, Melanie é gêmea e sua irmã, Daphne Cañizares, se casou em 2022 com Carvajal. O casal também possui dois filhos. A amizade de Carvajal e Joselu vem desde que atuaram no Real Madrid Castilla em 2010.

O que faz a mulher de Bruno Guimarães

Bruno Guimarães está com a Seleção Brasileira desde o sub-23. Entretanto, sob o comando de Tite, o meio-campista foi convocado para as eliminatórias da Copa. Posteriormente, Tite voltou a convocá-lo para a Copa do Mundo de 2022. Agora, mais uma vez, o meia veste a amarelinha, desta vez sob o comando de Dorival Júnior. Bruno Guimarães namora a influencer Ana Lídia, ela possui mais de 80 mil seguidores no Instagram, os dois são pais de um menino.


Mais notícias