Jogadores

Se a torcida do Palmeiras o critica, o que fez Caio Paulista que agradou Abel

Por Jorge Dias

Se a torcida do Palmeiras o critica, o que fez Caio Paulista que agradou Abel

Abel Ferreira gostou do que fez Caio Paulista no Palmeiras

Síguenos enSíguenos en Google News

Na noite de segunda-feira (12), pelo Campeonato Paulista, o Palmeiras enfrentou o Santo André, no Estádio Brunão. Desse modo, Palmeiras e Santos André ficaram no empate pelo placar de 1x1. O Verdão abriu o placar aos 47 minutos com o atacante argentino Flaco López, mas acabou cedendo o empate aos 89 minutos do Santo André com gol de Lohan. Sendo assim, com o resultado, o Palmeiras soma agora 14 pontos e está na segunda colocação geral do Paulistão.

O Palmeiras está buscando o tricampeonato consecutivo, algo que não acontece há nove décadas. Portanto, Abel comentou sobre o empate do Palmeiras: “Percebemos os jogadores que tínhamos, rodamos a equipe. Na minha opinião, fizemos um bom jogo, com excelentes oportunidades de gol. A diferença é fazer gols, em duas fazer uma. Por isso é que nós temos que chegar ao final do jogo e ficar tristes porque não fomos capazes de matar o jogo com o segundo gol. E na minha opinião, porque é fácil olhar para os movimentos e perceber... meus jogadores sabem que podem fazer melhor.”

Abel Ferreira que saiu com uma escalação mista declarou: “Não é por acaso que o Palmeiras é das equipes que tem menor número de lesões. Não só porque tem um bom núcleo de performance. Tem um treinador que é demasiado arrojado, que gosta de dar oportunidades aos jogadores, de ver todos, e alguns agarram com unhas e dentes. Mas temos que ganhar, para isso que jogamos, portanto não penso daqui a três jogos. É um jogo de cada vez.”

Uma das contratações do Palmeiras para a temporada é o lateral-esquerdo e ponta Caio Paulista. Numa transferência que gerou polêmica por ele ter jogado no São Paulo em 2023, os primeiros momentos de Caio não agradaram ao torcedor Palmeirense. Todavia, uma ação de Caio Paulista contra o Santo André deixou Abel satisfeito.

Caio Paulista participa de gol de Flaco López

Portanto, Caio Paulista deu sua primeira assistência vestindo a camisa do Palmeiras. O jogador entrou dentro da área e cruzou para Flaco López marcar o gol.

O próximo compromisso do Palmeiras acontece na próxima quinta-feira (15), contra o São Bernardo.


Mais notícias