Jogadores

Renato Gaúcho revela a verdade sobre Gabigol no Grêmio e surpreende jornalistas

O treinador conversou com jornalistas após o jogo do Grêmio

Por Romario Paz

O treinador conversou com jornalistas após o jogo do Grêmio
O treinador conversou com jornalistas após o jogo do Grêmio
Síguenos enSíguenos en Google News

Renato Portaluppi foi enfático ao negar os rumores de interesse do Grêmio em Edinson Cavani, centroavante do Boca Juniors. Após a vitória sobre o Brasil de Pelotas, o treinador respondeu às especulações e pediu para que não alimentassem falsas expectativas sobre possíveis contratações.

Em relação à vitória sobre o Brasil de Pelotas, Renato ressaltou que não se pode exigir muito do grupo nesta fase inicial da temporada, especialmente considerando fatores como a temperatura e o estado do gramado. O Grêmio iniciou o jogo com uma formação mista e realizou mudanças no intervalo, o que contribuiu para a melhora da equipe e a conquista dos três pontos.

"A única coisa que cobrei é que tivesse mais vontade, por isso coloquei sangue novo no segundo tempo, melhorarmos um pouco, conseguimos fazer o gol e os três pontos que era o objetivo", concluiu o treinador.

Renato Gaúcho afirma que Gabigol e Cavani não estão nos planos do Grêmio

"Mais uma vez vou pedir para não inventarem história. Estou dando minha palavra que não existe nenhuma situação com o Cavani. Respeito o trabalho de vocês, mas às vezes pegam uma informação e jogam no ventilador. Ficam iludindo nosso torcedor com A, B ou C", afirmou Renato.

O técnico também abordou a especulação anterior envolvendo Gabigol, do Flamengo, e reiterou que nenhum dos dois nomes está nos planos do Grêmio. Ele destacou a importância de não criar falsas expectativas entre os torcedores.


Mais notícias