Jogadores

Novo Ronaldo Fenômeno, a declaração impactante de Ancelotti sobre Endrick no Real Madrid

Por Tomas Porto

Ronaldo, Endrick e Ancelotti

Ancelotti faz comentário importante sobre o futuro de Endrick no Real Madrid

Síguenos enSíguenos en Google News

Pela vigésima sexta rodada do Campeonato Espanhol, o Real Madrid enfrenta o Sevilla neste domingo, no Estádio Santiago Bernabéu, às 17h. O Real Madrid lidera a competição com 62 pontos e diante da sua torcida quer ampliar a vantagem para os seus principais perseguidores que são Barcelona com 57 pontos e Girona com 56. Na temporada, o Real Madrid perdeu somente duas partidas e o trabalho do treinador Carlo Ancelotti vem sendo destacado.

Dentro desse cenário, Carlo Ancelotti compareceu na coletiva de imprensa e analisou o que o Real Madrid precisa fazer contra o Sevilla: “A versão que temos que apresentar contra o Sevilla é aquela que temos mostrado ao longo da temporada, ser uma equipe sólida, com vontade e motivação. O Sevilla é uma equipe que nos exigirá muito, pois está se saindo muito bem nesta segunda metade da temporada. Precisamos dos pontos para aproveitar a vantagem que temos. A equipe tem trabalhado bem e tivemos tempo para preparar o jogo. Temos uma vantagem e queremos aproveitá-la. A Liga está em nossas mãos, não podemos falhar e cada partida é muito importante.”

Mesmo com a temporada atual em andamento, o Real Madrid já planeja a próxima. Neste contexto, são esperados reforços. O grande nome que deve chegar ao que tudo indica as últimas notícias é do atacante francês Kylian Mbappé, obsessão do clube merengue.

Além disso, o atacante brasileiro Endrick do Palmeiras, já está confirmado que vai reforçar o Real Madrid em julho, quando irá completar 18 anos de idade. No entanto, o futuro do craque está sendo discutido, com rumores que o Palmeiras tenta ficar com Endrick até dezembro, algo que aparentemente não está nos planos do Real. Logo, Ancelotti tratou de explicar a situação e elogiar o jogador.

Carlo Ancelotti define qual será o futuro de Endrick no Real Madrid

Assim, a jornalista brasileira Tati Mantovani questionou como será a chegada de Endrick no Real Madrid.

“Bom, de verdade, ainda não falamos sobre isso. Mas, com certeza, quando o Endrick chegar, estará com o time principal. Não há dúvidas. Porém, eu vejo que vocês falam muito do futuro. Isso me deixa feliz, que vocês têm a capacidade de falar, de saber o que vai acontecer lá na frente. Eu, por azar, só vejo o jogo contra o Sevilla. Não sei o que vai acontecer na segunda-feira”, disse Carlo Ancelotti.


Mais notícias