Jogadores

Nem Vini Jr, nem Endrick, o craque brasileiro que está encantando os espanhóis

Dorival Júnior busca conquistar a segunda vitória no comando técnico brasileiro

Por Tomas Porto

Vini Jr e Endrick em ação pela Seleção Brasileiro
Vini Jr e Endrick em ação pela Seleção Brasileiro
Síguenos enSíguenos en Google News

Disputando mais um amistoso internacional durante a Data FIFA, Espanha e Brasil estão se enfrentando no Santiago Bernabéu, casa do Real Madrid. Após estrear com o pé direito no comando técnico brasileiro, Dorival Júnior espera continuar conquistando bons resultados, visando a disputa da Copa América e das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026, competições que vão acontecer na segunda metade deste ano.

Após Endrick decidir na Seleção Brasileira, a real expectativa de Vinicius Jr com o craque

Ocupando apenas a 6ª posição na tabela das Eliminatórias para a Copa do Mundo, a Seleção Brasileira conta com sete pontos conquistados em seis rodadas disputadas até o momento. Ao todo, sob o comando de Fernando Diniz, o time vede e amarelo teve duas vitórias, um empate e três derrotas, sofrendo sete gols durante esse período. Sendo assim, após a derrota para a Argentina, a CBF optou por buscar um novo comandante para assumir de forma oficial a equipe.

Deixando o São Paulo para assumir a Seleção Brasileira, Dorival Júnior aceitou o convite tentador da CBF. Tratando com enorme importância o desafio, o treinador espera conduzir com maestria o ciclo até a próxima Copa do Mundo. Multicampeão pelo Flamengo, o treinador trouxe na bagagem uma vasta experiência no mundo da bola.

Al-Hilal está disposto a pagar R$ 540 milhões para ter jogador craque da Seleção Brasileira

Rodrygo diminui o placar para a Seleção Brasileira

A primeira etapa da partida entre Espanha e Brasil terminou bem movimentada. Com direito a três gols durante os primeiros 45 minutos, a Seleção Brasileira foi para o intervalo perdendo para os espanhóis por 2 a 1, no Santiago Bernabéu. Todavia, evitando o placar mais elástico, Rodrygo marcou um belíssimo gol nos minutos finais do primeiro tempo.

Pressionando a saída de bola da Espanha, Rodrygo aproveitou o erro do goleiro Unai Simón para marcar um golaço. Com enorme categoria na finalização, o atacante do Real Madrid encobriu o camisa 23, dando um toque sutil para vencer o adversário e balançar a rede.


Mais notícias