Jogadores

Após Endrick decidir na Seleção Brasileira, a real expectativa de Vinicius Jr com o craque

Endrick marcou o seu primeiro gol pelo Brasil e empolga

Por Romario Paz

Endrick marcou o seu primeiro gol pelo Brasil e empolga
Endrick marcou o seu primeiro gol pelo Brasil e empolga
Síguenos enSíguenos en Google News

A Seleção Brasileira faz o seu segundo amistoso nesta terça-feira (26), contra a Espanha. Mas o bom jogo do Brasil contra a Inglaterra ainda é falado, principalmente pelo gol de Endrick. O jovem jogador do Palmeiras empolga a todos, até seu futuro companheiro, Vinicius Jr. Depois da partida, o camisa 7 falou sobre o confronto e a expectativa que tem para o atacante:

Se Laporte custou R$ 160 milhões, a fortuna o Al-Hilal pretende gastar por Raphinha

"Eles jogam bastante tempo juntos, todos os jogadores jogam na elite do futebol, que é na Inglaterra. Fico feliz de poder vencer e convencer, que é o mais importante. A gente não vinha jogando tão bem. Hoje conseguimos fazer um grande jogo contra uma grande equipe."

"Eu sempre escuto os mais velhos, evoluí muito escutando todos eles. Espero que o Endrick, que é um grande jogador e uma grande pessoa, vai seguir escutando todos nós. E a gente também escutando ele, que tem experiência para falar com a gente. Espero que ele possa seguir evoluindo para chegar o mais preparado possível para nos ajudar no Real Madrid."

"Que ele possa seguir ganhando confiança para poder nos ajudar na Seleção, ajudar o clube dele que é o Palmeiras e seguir evoluindo. Ele tem 17 anos, tem uma carreira toda pela frente. Espero que todo mundo possa torcer por ele. É um grande moleque."

Se Messi ganha R$ 8 milhões no Inter Miami, o absurdo salário de Neymar no Al-Hilal

Endrick deve começar no banco contra a Espanha

Apesar de ser algo muito pedido pela torcida brasileira, Dorival Jr deve manter Endrick como reserva. Em entrevista coletiva, o técnico já deixou avisado, falando que "é um garoto com quem nós temos que ter cuidado". Mas também afirmando que ele tem "um futuro brilhante pela frente".


Mais notícias