Jogadores

Não é a Libertadores, o principal objetivo de Lázaro no Palmeiras é revelado

Por Jorge Dias

Não é a Libertadores, o principal objetivo de Lázaro no Palmeiras é revelado

Lázaro foi apresentado no Palmeiras e revelou objetivo surpreendente

Síguenos enSíguenos en Google News

O Palmeiras vai voltar a entrar em campo na próxima segunda (12) contra o Santo André pelo Campeonato Paulista. O Verdão é o atual bicampeão da competição e vai em busca do tri seguido, algo que não acontece há nove década. O elenco de Abel Ferreira faz um bom Paulistão, estando invicto ainda no torneio e assim, vai tentando esquecer a perca do titulo da Supercopa do Brasil contra o São Paulo.

Sempre querendo mais títulos, o Palmeiras tem como principal objetivo em 2024, voltar a vencer a Copa Libertadores da América. Neste sentido, a diretoria palmeirense vem investindo em reforços e garantiu as contratações de Aníbal Moreno, Bruno Rodrigues, Caio Paulista e Lázaro. Outro que tem tudo para ser reforço do clube alviverde é Rômulo, meia do Novorizontino, mas que deve chegar depois que o Paulistão termine.

Lázaro surgiu no Flamengo com alcunha de grande promessa. O jogador se destacou no elenco principal e depois foi para o Almería, da Espanha. Ele teve uma boa primeira temporada, mas não estava recebendo tantos minutos atualmente. Assim, apareceu o Palmeiras e os olhos de Lázaro brilharam.

Desse modo, em sua apresentação, Lázaro comentou como foi o processo de assinar com o Palmeiras: “Não tive conversa com Abel por telefone, mas conversei com Anderson, me passou confiança, apoio antes de tudo ser acertado. Quando fiquei sabendo foi depois de um jogo que tive, fiquei bastante feliz, tinha até um tempinho que não ficava com brilho nos olhos. Foi um momento de muita felicidade, ainda mais quando vi que estava tudo certo. Estava todo bobo dentro de casa. Passo importante para mim, quero fazer de tudo para ajudar todos.”

Lázaro revela seu principal objetivo

Sendo assim, com 21 anos, Lázaro revelou que quer jogar bem no Palmeiras para estar presente nas Olímpiadas com a Seleção Brasileira.

Um dos objetivos meus nessa temporada é de ir para a Seleção, Olímpiadas, tenho esse sonho comigo, nada melhor que voltar ao Brasil em um grande clube como o Palmeiras, que dá todo apoio, sempre trata todo mundo igual, foi uma coisa que percebi aqui, todos vão te tratar bem independente de quem seja. Isso gera uma coisa muito boa”, comentou Lázaro.


Mais notícias