Jogadores

Já custou R$ 70 milhões, fracassou no Flamengo e agora jogará a Série B

Ex-jogador do Mengão está de volta ao futebol brasileiro

Por Tomas Porto

Torcida do Flamengo no Maracanã
Torcida do Flamengo no Maracanã
Síguenos enSíguenos en Google News

Embalado no Campeonato Carioca após duas vitórias seguidas, o Flamengo segue se preparando para a disputa da competição. Assumindo a vice-liderança após vencer o Volta Redonda, o Mengão busca ultrapassar o Fluminense para garantir a classificação para as semifinais em 1º lugar.

Os 3 jogadores do Flamengo que estão na mira de Dorival, Tite já está sabendo

Com 15 pontos conquistados em sete rodadas disputadas até o momento, o Flamengo está invicto na competição. Querendo melhorar o desempenho dentro das quarto linhas do gramado, o Mengão conta com quatro vitórias e três empates, totalizando 71% de aproveitamento.

Pela 8ª rodada do Campeonato Carioca, o Flamengo volta a entrar em campo contra o Bangu nesta próxima quinta-feira (15), na Arena Batistão, em Aracajú. Atuando mais uma vez no Nordeste, o Rubro-Negro espera continuar trilhando o caminho das vitórias no torneio.

Grande notícia que recebe Tite, já está vindo para o Rio fechar com o Flamengo

Ex-Flamengo, Leandro Damião é o novo reforço do Coritiba

Nesta última segunda-feira (12), Leandro Damião assinou com o Coritiba até o fim da temporada. Após praticamente seis temporadas no Kawasaki Frontale, o centroavante de 36 anos de idade está de volta ao futebol brasileiro. Com passagem por várias equipes, o atacante vestiu a camisa rubro-negra entre 2016 e 2017.

Pelo Flamengo, Leandro Damião não teve uma passagem interessante. Disputando 39 jogos pelo Mengão, o atacante balançou a rede em apenas 11 oportunidades diferentes. Agora, o camisa 9 terá a missão de ajudar o Coritiba na disputa do Campeonato Brasileiro Série B. Durante a entrevista coletiva, o novo jogador do Coxa falou sobre a expectativa de atuar pela equipe paranaense.

"As expectativas são altas. Este é um clube historicamente campeão e eu sou extremamente motivado por desafios. Ao lado dos meus companheiros, vamos alcançar grandes resultados e dar alegria a essa torcida apaixonada."


Mais notícias