Jogadores

Já custou R$ 226 milhões, ganhou Champions League e Mundial de Clubes, agora pode chegar ao Fluminense

Ele também esteve na Seleção Brasileira nas últimas três Copas do Mundo

Por Tomas Porto

Equipe Fluminense
Equipe Fluminense
Síguenos enSíguenos en Google News

O Fluminense começou o ano ganhando a Recopa Sul-Americana. O clube carioca disputou o título com a LDU de Quito. Na primeira partida, que aconteceu em 22 de fevereiro, o tricolor venceu por 1 a 0. Na segunda e decisiva partida, a equipe de Fernando Diniz venceu por 2 a 0. Contudo, no Campeonato Carioca, o Fluminense não teve a mesma sorte e nem o mesmo desempenho. O Tricolor foi eliminado do torneio na semifinal contra o Flamengo.

https://www.ofutebolero.com.br/serie-a/enquanto-o-flamengo-possui-uma-divida-de-r-48-milhoes-revelado-a-receita-bilionaria-do-mengao-em-2023-20240329-53697.html

No primeiro confronto com o Flamengo, o Fluminense perdeu por 2 a 0. Dessa forma, para conseguir chegar à final, precisava vencer por pelo menos três gols na próxima partida. No segundo jogo, o tricolor não conseguiu fazer muitas coisas em campo e, com o Flamengo segurando um empate, o rubro-negro acabou passando para a final. Agora, Fernando Diniz prepara a sua equipe para o começo da Libertadores. No dia 3 de abril, o Fluminense enfrenta o Alianza Lima.

https://www.ofutebolero.com.br/jogadores/se-gabigol-e-suspenso-em-caso-de-doping-o-surpreendente-camisa-9-que-o-pode-substituir-20240329-53688.html

Pela Libertadores, o Fluminense tenta defender o título que conquistou no ano passado. Embora tenha tido uma grande conquista, durante a disputa do Mundial de Clubes, o time deixou muito a desejar. Ainda assim, a torcida espera um bicampeonato continental. No dia 9 de abril, há o confronto com o Colo-Colo, em partida válida pela segunda rodada da Libertadores. Já no dia 13, o Fluminense joga contra o Red Bull Bragantino, disputando a primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

O ex-jogador da Seleção Brasileira que pode chegar ao Fluminense

Enquanto a equipe do Fluminense trabalha para se destacar em campo, a diretoria tenta um reforço de peso. No ano passado, o tricolor conseguiu contratar Marcelo, ex- Real Madrid. Agora, o clube deseja um jogador da Premier League. Thiago Silva é o grande desejo do Fluminense, que está apenas aguardando o fim de seu contrato com o Chelsea para seguir com as negociações. Contudo, o zagueiro falou recentemente que ainda não há nada decidido.


Mais notícias