Jogadores

Ganhou Libertadores com o Palmeiras e agora atacante tem destino surpreendente

Por Jorge Dias

Ganhou Libertadores com o Palmeiras e agora atacante tem destino surpreendente

Atacante campeão da Libertadores com o Palmeiras vai respirar novos ares

Síguenos enSíguenos en Google News

O Palmeiras vai voltar a entrar em campo na próxima segunda (12) contra o Santo André pelo Campeonato Paulista. O Verdão é o atual bicampeão da competição e vai em busca do tri seguido, algo que não acontece há 90 anos. O elenco de Abel Ferreira faz um bom Paulistão, estando invicto no torneio. Alguns jogadores estão se destacando individualmente, como Raphael Veiga, Zé Rafael e Flaco López.

Com a ambição por mais títulos, o Palmeiras tem como principal objetivo em 2024, voltar a vencer a Copa Libertadores da América. Com Abel no comando, o torcedor palmeirense tem boas lembranças das edições de 2020 e 2021, quando o Palmeiras foi campeão da competição contra o Santos e depois contra o Flamengo. O clube alviverde está no seleto grupo de gigantes brasileiro que estão empatados com três títulos da Libertadores e quer o tetra.

Nas conquistas do Palmeiras da Libertadores, um atacante participou deixando sua marca de gols. Trata-se de Luiz Adriano. O jogador fez carreira importante no futebol europeu, sendo ídolo do Shakhtar Donetsk e ao retornar ao futebol brasileiro, escolheu jogar no Palmeiras. Atualmente, Luiz Adriano defende as cores do Internacional.

Com 36 anos, Luiz Adriano pode estar de saída do Internacional e passar por mais uma transferência em sua carreira como atleta. No entanto, o destino chega a ser surpreendente para ele.

Luiz Adriano a caminho de clube da Série A

De acordo com o jornalista Anderson Mattos, o Vitória tem negociações avançadas com Luiz Adriano para virar o principal atacante do clube nordestino.

O Vitória retornou a elite do futebol brasileiro depois de ser campeão da Série B e está adquirindo peças pensando em sua manutenção. A grande contratação do clube baiano até agora foi de Luan, ex-Grêmio e vencedor da Copa Libertadores da América de 2017.


Mais notícias