Jogadores

Foi vendido por R$ 107 milhões, agora irmão de craque do Corinthians brilha na base

Jogador do Corinthians rendeu valor alto, mas segue no time

Por Romario Paz

16/04/2024, 05:00 PM

Augusto Melo observa treino do Corinthians

Um dos jovens que se destacou no Corinthians nos últimos anos foi Gabriel Moscardo. O volante foi contratado pelo PSG no começo desse ano, mas teve lesão. Por conta disso, o acordo foi mantido, mas o brasileiro ficou emprestado ao Timão enquanto se recupera. Até o momento, não conseguiu atuar em 2024, após ser necessário fazer uma cirurgia em seu pé esquerdo. O seu retorno é esperado para esse mês.

Se o Atlético-GO acusa roubo, a dura resposta que deu vice-presidente do Flamengo

No entanto, não foi inscrito no Brasileirão, além de não ter jogado no Paulistão desse ano. O mesmo acontece na Copa do Brasil e da Copa Sul-Americana, fazendo com que ainda seja uma incógnita se irá jogar pelo Corinthians ou não antes de ir embora para a França. António Oliveira já deixou claro que Gabriel Moscardo pode ser uma opção quando se recuperar, ao comentar sobre os jovens do grupo:

"Felizmente é uma joia que o Corinthians tem, como outras. Agora há pouco vendeu o Gabriel Moscardo, que ainda está conosco, e muito provavelmente que se recuperar, pode ser uma opção. É sinal de vitalidade do clube, sinal de que estamos trabalhando bem. Não olho idades, nomes, nem a história, olho aqueles que acho que são os melhores que podem representar o Corinthians."

Fora dos gramados, a vergonha que Neymar passou e não foi no futebol

Miguel Moscardo impediu derrota do Corinthians

Em amistoso do sub-14 entre o Corinthians e o São Paulo, o irmão do volante Gabriel Moscardo, marcou o gol de empate por 1 x 1. Miguel Moscardo é um dos jovens que se destaca na base alvinegra. Com 13 anos, o atacante tem atuado tanto pelo sub-14, quanto pelo sub-15. Ele chegou ao Timão no final do ano passado.

Tópicos


Mais notícias