Jogadores

Foi vendido por R$ 107 milhões, agora irmão de craque do Corinthians brilha na base

Jogador do Corinthians rendeu valor alto, mas segue no time

Por Romario Paz

Augusto Melo observa treino do Corinthians
Augusto Melo observa treino do Corinthians
Síguenos enSíguenos en Google News

Um dos jovens que se destacou no Corinthians nos últimos anos foi Gabriel Moscardo. O volante foi contratado pelo PSG no começo desse ano, mas teve lesão. Por conta disso, o acordo foi mantido, mas o brasileiro ficou emprestado ao Timão enquanto se recupera. Até o momento, não conseguiu atuar em 2024, após ser necessário fazer uma cirurgia em seu pé esquerdo. O seu retorno é esperado para esse mês.

Se o Atlético-GO acusa roubo, a dura resposta que deu vice-presidente do Flamengo

No entanto, não foi inscrito no Brasileirão, além de não ter jogado no Paulistão desse ano. O mesmo acontece na Copa do Brasil e da Copa Sul-Americana, fazendo com que ainda seja uma incógnita se irá jogar pelo Corinthians ou não antes de ir embora para a França. António Oliveira já deixou claro que Gabriel Moscardo pode ser uma opção quando se recuperar, ao comentar sobre os jovens do grupo:

"Felizmente é uma joia que o Corinthians tem, como outras. Agora há pouco vendeu o Gabriel Moscardo, que ainda está conosco, e muito provavelmente que se recuperar, pode ser uma opção. É sinal de vitalidade do clube, sinal de que estamos trabalhando bem. Não olho idades, nomes, nem a história, olho aqueles que acho que são os melhores que podem representar o Corinthians."

Fora dos gramados, a vergonha que Neymar passou e não foi no futebol

Miguel Moscardo impediu derrota do Corinthians

Em amistoso do sub-14 entre o Corinthians e o São Paulo, o irmão do volante Gabriel Moscardo, marcou o gol de empate por 1 x 1. Miguel Moscardo é um dos jovens que se destaca na base alvinegra. Com 13 anos, o atacante tem atuado tanto pelo sub-14, quanto pelo sub-15. Ele chegou ao Timão no final do ano passado.


Mais notícias