Jogadores

Foi revelado pelo Corinthians, vale R$ 118 milhões e agora pode render bolada ao Timão

Por Tomas Porto

Augusto Melo, presidente do Corinthians

Fiel Torcida ficou eufórica ao saber da possível negociação do ex-jogador alvinegro

Síguenos enSíguenos en Google News

Iniciando a temporada com algumas caras novas no elenco, o Corinthians segue buscando encontrar o caminho das vitórias. Após um início de Campeonato Paulista bem complicado, com direito a risco de rebaixamento e saída de Mano Menezes do comando técnico, o Timão espera viver dias melhores com António Oliveira em 2024.

Se Corinthians ainda sonha com Gabigol, a lição de humildade que dá Yuri Alberto

Ainda sonhando com uma vaga no mata-mata do Paulistão, o Corinthians precisa de uma combinação de resultados para conquistar um lugar nas quartas de final. Faltando apenas dois jogos para o fim da primeira fase, o Timão está na lanterna do Grupo C, somando apenas 10 pontos em 10 jogos realizados até o momento.

Após ser derrotado pela Ponte Preta na Neo Química Arena em seu último compromisso pelo Campeonato Paulista, o Corinthians busca se reabilitar contra o Santo André. Neste próximo sábado (2), a partir das 16h (horário de Brasília), o Timão entra em campo em Itaquera para buscar mais três pontos importantíssimos na luta pela classificação para a parte final do Paulistão 2024.

Enquanto o Corinthians pode cair, o plano ambicioso que Augusto Melo tem é revelado

Murillo é o novo alvo do Atlético de Madrid para a próxima temporada

De olho nas movimentações do mercado da bola do futebol europeu, o Corinthians pode ganhar uma fortuna com Murillo. Contratado pelo Nottingham Forest por 14 milhões de euros, o zagueiro tem se destacado na Premier League 2023/24. Se consolidando na Europa, o ex-jogador do Timão entrou na mira do Atlético de Madrid para a próxima temporada, podendo render uma fortuna ao clube alvinegro.

Destaque do Corinthians em 2023, o Timão ficou com 10% do passe de Murillo, prevendo uma futura venda do zagueiro. Dessa forma, caso realmente se concretize a negociação entre Nottingham Forest e Atlético de Madrid, o Alvinegro do Parque São Jorge terá um lucro interessante, podendo ajudar o time durante o segundo semestre deste ano, quando abre a janela de transferências de verdão no futebol europeu.


Mais notícias