Jogadores

Se Corinthians ainda sonha com Gabigol, a lição de humildade que dá Yuri Alberto

Por Romario Paz

Yuri Alberto e Gabigol

Nome de Gabigol volta a ficar quente no Corinthians e Yuri Alberto dá show de humildade

Síguenos enSíguenos en Google News

O Corinthians vive situação bastante delicada no Campeonato Paulista. Na lanterna do grupo C com 10 pontos, o Timão sabe que será muito complicado avançar para as quartas de finais da competição. Dentro desse cenário, o clube vai precisar que Mirassol e Inter de Limeira que possuem 14 pontos, não vençam as duas partidas que faltam. Então, para ultrapassar os adversários, o Corinthians obrigatoriamente terá que vencer Santo André e Água Santa, os últimos dois compromissos da fase de grupos.

Com o treinador António Oliveira, o torcedor começou a ficar otimista sobre uma classificação para a próxima fase. O Corinthians carregava uma invencibilidade de quatro jogos, vencendo Portuguesa, Botafogo-SP e Cianorte (Copa do Brasil), além de um empate contra o Palmeiras. Mas, o balde de água fria, aconteceu no último domingo (25), dentro da Neo Quimica Arena, quando o Corinthians foi derrotado pelo placar de 0x1 para a Ponte Preta.

O nome do atacante Gabriel Barbosa, o Gabigol, voltou a circular no Corinthians. Camisa 10 do Flamengo, Gabi foi alvo do Timão com inúmeras declarações do presidente Augusto Melo, dizendo que o jogador tinha a cara do clube paulista, mas as negociações não avançaram. Agora, segundo O Globo, o Mengão está começando a se cansar da situação de Gabriel Barbosa e pensa em vende-lo.

Enquanto isso, no Corinthians, depois de um começo ruim de temporada e com muitas críticas, Yuri Alberto deu a volta por cima e caiu nas graças da torcida. O jogador de 22 anos até o momento tem 10 partidas e 4 gols marcados. Ontem (28), Yuri Alberto de uma lição de humildade para todas as pessoas.

A lição de humildade do atacante Yuri Alberto

Em São José dos Campos, Yuri Alberto visitou o Grupo de Assistência à Criança com Câncer (GACC). Sorridente, Yuri tirou fotos e conversou com os pacientes.

Nas redes sociais, o Hospital agradeceu a visita de Yuri Alberto considerando como uma “tarde muito especial.”


Mais notícias