Jogadores

Foi criticado no Palmeiras, deu a volta por cima e agora vale R$ 37 milhões

Por Tomas Porto

Foi criticado no Palmeiras, deu a volta por cima e agora vale R$ 37 milhões

Verdão segue lutando pelo título do Campeonato Paulista 2024

Síguenos enSíguenos en Google News

Virando a página após o vice-campeonato da Supercopa do Brasil para o São Paulo, o Palmeiras já voltou a vencer pelo Campeonato Paulista. Em seu último compromisso, que aconteceu na quinta-feira (8), o Verdão derrotou o Ituano por 2 a 0, no Allianz Parque. Liderando o Grupo B, o Alviverde Imponente conta com 13 pontos conquistados em cinco rodadas disputadas até agora.

Chegou para brilhar no Palmeiras, foi esquecido e rejeitado, hoje fecha com MLS

Em mais uma rodada do Paulistão 2024, o Palmeiras volta a entrar em campo nesta próxima segunda-feira (12), às 19h (horário de Brasília). Em partida válida pela 7ª rodada da competição, o Verdão terá pela frente o Santo André, no Estádio Bruno José Daniel.

Querendo conquistar mais uma vitória para se consolidar entre os melhores times do Campeonato Paulista, o Palmeiras espera somar mais três pontos importantes. Sonhando com mais um título estadual, o Alviverde Imponente tem a chance de levantar mais uma taça, ganhando ainda mais moral para a continuidade da temporada.

Abel Ferreira comemora, grande reforço já tem dada para se apresentar ao Verdão

Flaco López é o vice-artilheiro do Palmeiras na temporada 2024

Vivendo o seu melhor momento desde que chegou ao Palmeiras, Flaco López é um dos principais destaques do Verdão em 2024. Ganhando mais oportunidades pelo técnico português Abel Ferreira, o atacante argentino tem assumido a titularidade no ataque palmeirense, deixando Rony no banco de reservas.

Ajudando o Palmeiras a vencer o Ituano, Flaco López teve mais uma boa atuação no último compromisso do Verdão pelo Campeonato Paulista. Após viver momentos difíceis no futebol brasileiro, o atacante argentino espera continuar ajudando o Alviverde Imponente dentro das quatro linhas do gramado. Vale lembrar que o jogador de 23 anos tem contrato com o clube até 2027.