Jogadores

Foi alvo do Flamengo, brigou com Vini Jr e agora tem novo clube na Europa

Destaque da La Liga segue chamando a atenção no futebol europeu

Por Tomas Porto

Vini Jr pelo Real Madrid
Vini Jr pelo Real Madrid
Síguenos enSíguenos en Google News

O Campeonato Espanhol segue bem disputado na parte de cima na tabela de classificação. Disputando o título com o Girona, o Real Madrid, que tem Vini Jr como sua principal estrela, está na vice-liderança da competição. Lutando ponto a ponto com a grande surpresa do futebol espanhol nessa temporada, o time comandado por Carlo Ancelotti quer conquistar mais um título nacional.

Se Vini Jr ganha R$ 5,7 milhões no Real Madrid, o 'humilde' salário de Endrick

Buscando uma vaga na próxima edição da UEFA Champions League, Atlético de Madrid e Barcelona fecham o G-4 da La Liga 2023/24. Inclusive, conquistando os três pontos nesta quarta-feira (31), Atleti e Barça chegaram aos 47 pontos conquistados.

Em alta na temporada, o Atlético de Madrid vem de cinco vitórias seguidas, inclusive eliminado o Real Madrid na Copa do Rei. Acumulando uma boa sequência de resultados positivos, o Atleti se consolidou nas primeiras posições, aumentando a diferença para o Athletic Bilbao para cinco pontos.

Ex-jogador da Seleção, Gabriel Paulista exalta torcida do Valencia e é ofendido nas redes

Gabriel Paulista é o novo reforço do Atlético de Madrid

Destaque do Valencia há seis temporadas e meia, Gabriel Paulista foi anunciado de forma oficial pelo Atlético de Madrid na manhã desta quarta-feira (31). Após negociar a sua rescisão, o zagueiro ficou totalmente livre para acertar com o Atleti. Aos 33 anos de idade, o brasileiro assinou com o clube madrileno até o fim da temporada atual, em junho de 2024.

Considerado um dos melhores zagueiros do Campeonato Espanhol, Gabriel Paulista se envolveu em uma polêmica com Vini Jr. No entanto, posteriormente, o jogador brasileiro acabou pedindo desculpas ao ponta-esquerda, admitindo o erro após ter defendido a torcida do Valencia após o episódio de racismo em uma partida da La Liga.


Mais notícias