Jogadores

Fez o gol do título do Flamengo, agora ídolo do Mengão é investigado pela polícia

Jogador é um dos ídolos recentes do Flamengo e foi campeão

Por Romario Paz

Jogadores do Flamengo
Jogadores do Flamengo
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo foi campeão do Campeonato Carioca, após vencer os dois jogos contra o Nova Iguaçu, Na segunda partida, Bruno Henrique foi o autor do gol da vitória por 1 x 0. Em entrevista à FlaTV, canal oficial no YouTube, o atacante falou sobre o tento, além da chegada de Carlinhos ao clube rubro-negro:

Todos em choque no Corinthians, a novidade milionária que pode mudar o Timão de patamar

"Ontem eu estava conversando até com o fisioterapeuta do clube Márcio Puglia. Acho que a palavra mais certa a me definir é que sou um cara muito iluminado, graças a Deus. No último jogo, uma final, fazer um gol daquele, jogo 0 a 0, a gente pressionando o tempo todo... Quando a bola veio do Ayrton (Lucas), só procurei olhar o gol para finalizar."

"Desejar boa sorte para ele, jogador que fez pelo seu antigo clube, mostrou qualidade, forte, alto... A gente tem já o Pedro como centroavante de altíssimo nível, também forte e alto. E sempre precisa de jogadores assim também, com essa qualidade de estar ali próximo, de segurar a bola."

"Não só ele, mas parabenizar a equipe do Nova Iguaçu, que fez uma belíssima campanha no Carioca. Chegar em uma final de estadual é muito difícil, passou por grandes equipes que ficaram oara trás, Fluminense, Vasco, Botafogo... Fizeram um feito muito bonito."

Campeão Carioca e xodó da torcida, Arrascaeta pode sair do Flamengo e possível destino foi divulgado

Jogador é investigado por falsidade ideológica

Segundo a Band, Bruno Henrique está sendo investigado por falsidade ideológica. A investigação acontece desde 2020, após ter sido parado em blitz da lei seca, no Rio de Janeiro. A suspeita é de que a carteira de habilitação usada pelo atacante do Flamengo é falsa. O inquérito aponta que a CNH usada não está nos registros do departamento de trânsito. Caso seja condenado, a pena é de até seis anos de cadeia.


Mais notícias