Série A

Todos em choque no Corinthians, a novidade milionária que pode mudar o Timão de patamar

Timão conquistou os primeiros pontos na Copa Sul-Americana

Por Tomas Porto

Augusto Melo durante treinamento do Corinthians
Augusto Melo durante treinamento do Corinthians
Síguenos enSíguenos en Google News

Após conquistar a primeira vitória na Copa Sul-Americana, o Corinthians assumiu a liderança do Grupo F. Superando o Nacional com tranquilidade durante os 90 minutos, o Timão goleou o time paraguaio por 4 a 0, com direito a show de Ángel Romero na Neo Química Arena. Chegando aos quatro pontos conquistados, o Alvinegro do Parque São Jorge, António Oliveira deu uma passo importante para começar a encaminhar a classificação para o mata-mata.

Se o Santos tem interesse em Carlos Miguel, Corinthians não espera e define futuro do goleiro

Destaque do Corinthians contra o Nacional, Ángel Romero atingiu duas marcas importantes no Timão. Além de se tornar o maior artilheiro da Neo Química Arena, o atacante paraguaio ultrapassou Paolo Guerrero para assumir o topo do ranking dos maiores goleadores estrangeiros da história do clube paulista.

Agora, virando a página após o bom resultado pela Sul-Americana, o Corinthians começa a se concentrar no Brasileirão Série A. Isso porque, neste próximo domingo (14), a partir das 16h, o Timão irá receber o Atlético Mineiro em Itaquera.

Ganhou a Libertadores e Copa do Brasil, nunca jogou no Corinthians, mas marcou presença na vitória do Timão

Possível investimento milionário no Corinthians

De acordo com informações divulgadas por Ulisses Costa, jornalista da Band, um grupo de investidores do mundo árabe está analisando realizar uma parceria milionária com o Corinthians. No entanto, segundo o narrador, não é possível ainda cravar oficialmente a excelente notícia. Durante o programa 'Jogo Aberto', o locutor abriu o jogo para falar sobre o assunto.

“Falam que em termos de investimento, vem uma bomba gigantesca pro Corinthians do mundo árabe, talvez uma grande parceria, mas grande grande mesmo, talvez a maior parceria da América, um negócio muito grande. Ontem os caras estavam lá analisando o jogo. O presidente do Corinthians disse que foi apenas uma visita para ver um jogo de futebol, embora eu tenha a informação que parece que vai acontecer uma coisa muito grande no Corinthians em termos de investimentos. Eu não posso falar porque não tenho convicção, é uma hipótese, não dá pra cravar, mas que existe alguns investidores no mercado que estão comentando”


Mais notícias