Jogadores

Enquanto tem 4 anos de Flamengo, Dudu tem 9 anos de Palmeiras e estatísticas são ASSOMBROSAS

Ambos atletas são destaques do futebol brasileiro desde a última década

Por Jorge Dias

Dudu com a camisa do Palmeiras
Dudu com a camisa do Palmeiras
Síguenos enSíguenos en Google News

Vivendo um momento difícil pelo Flamengo após uma temporada turbulenta, Gabigol espera recuperar o prestígio com o torcedor em 2024. Dando um passo importante para voltar a sua melhor fase dentro das quatro linhas, o atacante se reapresentou no CT do Ninho do Urubu muito bem fisicamente. Segundo informações do UOL Esporte, o camisa 10 chamou a atenção da comissão técnica rubro-negra.

Em 2023, Gabriel Barbosa acabou perdendo espaço entre os titulares do Flamengo. Acumulando inúmeros jogos na reta final da temporada no banco de reservas, o atacante viveu momentos difíceis com o torcedor. Mesmo após a chegada de Tite ao Mengão, o camisa 10 continuou entre os suplentes, entrando em campo apenas na etapa complementar das partidas.

Querendo mostrar serviço e encantar o torcedor, Gabigol espera iniciar o seu último ano de contrato com o pé direito. Ainda sem pensar no futuro, o atacante está focado em voltar a atuar em altíssimo nível técnico, lutando por uma vaga entre os jogadores titulares do Mais Querido.

Gabigol completa cinco anos de Flamengo com números espetaculares

Um dos maiores ídolos da história recente do Flamengo, Gabigol conta com números em campo e títulos impressionantes. Vestindo a camisa rubro-negra desde janeiro de 2019, o atacante disputou 268 jogos, marcando 153 gols e distribuindo 43 assistências durante esse período. Ao todo, o ídolo rubro-negro também levantou mais de 10 taças, além de conquistar inúmeros prêmios individuais e artilharias.

Assim como Gabriel Barbosa, Dudu é mais um grande nome do futebol brasileiro na atualidade. Destaque do Palmeiras, o ponta completou nove temporadas pelo Alviverde Imponente. Apesar da enorme idolatria no Verdão, o atacante possui números inferiores, balançando a rede 88 vezes em 443 partidas pelo clube paulista. É importante destacar que o jogador rival disputou um número de jogos bem superior, tendo mais tempo para mostrar o seu talento.


Mais notícias