Jogadores

Enquanto Real Madrid não faz nada, o novo crime cometido contra Vinicius Jr

Vinicius Jr é alvo de mais um crime na Espanha, sem jogar

Por Romario Paz

Vinicius Jr é alvo de mais um crime na Espanha, sem jogar
Vinicius Jr é alvo de mais um crime na Espanha, sem jogar
Síguenos enSíguenos en Google News

Vinicius Jr é um dos maiores nomes brasileiros pelo mundo hoje me dia. O atacante é um dos principais jogadores do Real Madrid e vem fazendo história no clube. No entanto, acaba sendo muito visado pelos rivais, que passam dos limites nas provocações. Em diversos momentos, o camisa 7 foi alvo de racismo na Espanha.

Se Matías Rojas deixa o Corinthians, o feito incrível de Rodrigo Garro no Timão

No ano passado, houve uma grande polêmica sobre o assunto. Mas os crimes continuam acontecendo e a La Liga continua não tomando decisões mais severas contra os criminosos. Dentro de campo, Vinicius Jr também é sempre provocado, algo que até Carlo Ancelotti falou sobre, após partida do time:

"Busquei um pouco atrás na história e nas estatísticas… Nunca vi um jogador tão perseguido como o Vinicius. Falam e fazem de tudo com ele, o que precisa fazer? Batem nele, insultam, vaiam… Ele marca gols e dá assistências. Acho que todo mundo precisa mudar a atitude com o Vini. Nunca um jogador de tanto talento sofreu tanto. Em Vallecas lhe deram um golpe de caratê na cabeça e não houve sequer cartão amarelo e agora pedem vermelho para ele por um empurrão contra o Leipzig. Quando você tem que fazer uma avaliação de algo, não precisa usar a camisa."

Ganhou Copa do Mundo com a Seleção, agora é desafiado para lutar boxe

Novo caso de racismo contra Vinicius Jr

Sem entrar em campo no meio da semana, Vinicius Jr voltou a ser insultado pelos rivais. Antes do Atlético de Madrid jogar contra a Inter de Milão, pela Champions League, os torcedores espanhóis chamaram o brasileiro de "chimpanzé". Em vídeos publicados nas redes sociais, é diverso ver a torcida cantando. Segundo o jornal AS, foi feita uma modificação em uma canção de apoio ao time.


Mais notícias