Série A

Se Matías Rojas deixa o Corinthians, o feito incrível de Rodrigo Garro no Timão

Garro já se tornou um jogador bastante querido pela Fiel

Por Tomas Porto

Garro já se tornou um jogador bastante querido pela Fiel
Garro já se tornou um jogador bastante querido pela Fiel
Síguenos enSíguenos en Google News

O ano começou complicado para o Corinthians, após uma vitória na primeira rodada do Campeonato Paulista, o time teve uma sequência de cinco derrotas. As derrotas levaram à demissão de Mano Menezes, que estava em sua terceira passagem pelo clube. Com a saída de Mano, António Oliveira chegou como técnico, vindo do Cuiabá. Sob o comando do português, a equipe alvinegra ganhou cinco partidas, perdeu uma e empatou uma.

A partida empatada foi contra o Água Santa. O confronto válido pela 12ª rodada do Paulistão não valia mais nada para o Corinthians, pois o time já estava fora da próxima fase do torneio. Anteriormente, o Timão perdeu para a Ponte Preta por 1 a 0. Com a derrota, o time precisa esperar os resultados dos jogos do Mirassol e do Inter de Limeira para tentar uma classificação. Contudo, o Inter acabou vencendo o Ituano, fazendo o Corinthians ficar matematicamente fora da disputa do título.

Nesta quinta-feira, 14, o Timão volta a campo para o confronto com o São Bernardo. A partida é válida pela segunda fase da Copa do Brasil. Os dois clubes já se enfrentaram anteriormente no Paulistão. Na ocasião, o São Bernardo venceu por 1 a 0. Após a partida desta quinta-feira, o Corinthians deve ficar um mês sem jogar. Dessa forma, o clube retorna para o Campeonato Brasileiro no dia 13 de abril para o duelo com o Atlético-MG. Enquanto isso, o Timão tem novidades no CT.

O feito incrível de Rodrigo Garro no Timão

Rodrigo Garro assumiu a camisa 10 do Corinthians após a saída de Matías Rojas, que deixou o clube no final do mês passado devido a alegações de falta de pagamento de direitos de imagem. Rojas chegou ao Timão no ano passado, vindo do Racing, e logo recebeu a camisa 10. Em 30 partidas, o meia não marcou nenhum gol. Agora, Rojas está movendo uma ação contra o Corinthians na Fifa em busca do pagamento de aproximadamente R$ 40 milhões.


Mais notícias