Jogadores

Enquanto Gerson está fora, o reforço de R$ 32 milhões que Tite ganha no Flamengo

Gerson fica fora do Flamengo, mas Tite ganha reforço valioso

Por Tomas Porto

24/02/2024, 04:00 PM

Gerson está fora, mas Tite ganha reforço de Pulgar

Na última terça-feira (20), o Flamengo venceu o Boavista pelo placar de 4x0, no Campeonato Carioca. Desse modo, o Mengão segue invicto na temporada e vai animando o seu torcedor. Agora, neste domingo (25), o Flamengo enfrenta o Fluminense no Maracanã, às 16h. Tanto Fla quanto Flu possuem 21 pontos na tabela, mas o Flamengo lidera por conta do saldo de gols. Logo, a expectativa é por uma partida muito disputada para ver quem fica com a liderança.

O treinador Tite vai contar mais uma vez com o desfalque do meia Gerson. Peça fundamental do treinador flamenguista, ainda está se recuperando. Gerson teve um cenário preocupante. O meia do Flamengo precisou ser internado depois de se queixar de fortes dores abdominais. Posteriormente, o clube rubro-negro informou que o atleta estava com hidronefrose, quando o rim tem dificuldades para esvaziar.

Gerson foi liberado do hospital e está afastado dos treinos do Flamengo. O jogador está em casa e exames demonstraram evolução. O departamento médico do clube está acompanhando de perto o caso, para definir se há necessidade ou não de procedimento cirúrgico. Caso haja necessidade, o jogador desfalcaria o Flamengo no restante do Campeonato Carioca.

Portanto, Tite terá que seguir gerenciando bem os minutos do seu elenco recheado de estrelas. Logo, ele acaba de ganhar um reforço para o confronto contra o Fluminense avaliado em R$ 32 milhões. Será uma peça importante.

Volante volta a ficar disponível no Flamengo

Primeiramente, ele ficou de fora por conta de suspensão e depois estava com virose. Agora, Erick Pulgar está recuperado e disponível para jogar contra o Fluminense neste domingo. Ele é um dos homens de confiança do treinador Tite.

Segundo o site Coluna do Fla, Tite deve mandar o Flamengo para enfrentar o Flu com a seguinte escalação: Rossi; Varela, Fabricio Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, De La Cruz e Arrascaeta; Everton Cebolinha, Luiz Araújo e Pedro.

Tópicos


Mais notícias