Jogadores

Enquanto Gabigol sofre no Flamengo, o xodó de Tite que está impressionando

Gabigol vive no banco e xodó de Tite começa 2024 com tudo

Por Jorge Dias

Cebolinha é destaque com Tite
Cebolinha é destaque com Tite
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo está nos Estados Unidos fazendo amistosos para se preparar para a temporada. Nesse último domingo (21), o Mengão encarou o Philadelphia Union e saiu vencedor do confronto pelo placar de 2x0. Da mesma forma que a partida contra o Audax Rio pelo Campeonato Carioca, as sensações foram boas e o treinador Tite ficou satisfeito com o que viu de sua equipe. Uma das novidades foi a estreia do meia uruguaio Nicolás De La Cruz. Ele é o principal investimento do clube carioca para 2024, e foi contratado por 79 milhões de reais.

Dando sequência, o próximo duelo do Flamengo nos Estados Unidos vai acontecer no sábado (27) contra o Orlando City. Neste sentido, o treinador Tite pode mexer em sua equipe. A grande expectativa é que Gabigol possa receber uma oportunidade como titular. Tanto na partida contra o Audax quanto o Philadelphia, o camisa 10 entrou no segundo tempo. O homem de confiança de Tite é Pedro que está correspondendo com gols.

Com um elenco recheado de estrelas, no ano passado, muitos atletas ficaram devendo. Um deles foi o ponta Everton Cebolinha. O jogador está ressurgindo com Tite no comando. A parceria é antiga e os dois foram campeões da Copa América de 2019 com a Seleção Brasileira. Os torcedores estão empolgados com a fase recente de Cebolinha pelo Flamengo.

Portanto, após a partida, Everton Cebolinha comentou sobre sua nova fase com o Mengão. O jogador fez um golaço contra o Philadelphia e também marcou contra o Audax. Além dos gols, Everton está se destacando por jogadas habilidosas.

Everton Cebolinha volta a jogar bem com Tite no comando

Logo, Everton Cebolinha comentou sobre a confiança que está tendo para jogar futebol: “Eu acho que a palavra-chave é essa, a confiança que a comissão tem me dado desde a chegada deles. Foi muito importante ter me preparado também, fora de campo, para estar podendo retribuir dentro de campo. E isso é fruto do trabalho, daquilo que eu venho plantando. E agora eu estou colhendo e espero colher ainda mais para ajudar o Flamengo esse ano.”


Mais notícias