Jogadores

Enquanto Gabigol é suspenso, o que um jogador da base do Flamengo fez na páscoa

Por Romario Paz

Jogadores da base do Flamengo comemoram gol marcado em partida do clube

Enquanto Gabigol sofre com dura punição, foi isso que fez uma das joias da base do Flamengo na páscoa

Síguenos enSíguenos en Google News

A dura punição sofrida por Gabigol por conta de uma suposta fraude de antidoping ainda repercute bastante dentro e fora do Flamengo, já que o atleta tem seu futuro bem indefinido no time carioca. Porém, esse assunto ficou de lado enquanto o Flamengo fez uma grande atuação conta o Nova Iguaçu pelo jogo de ida da final do Campeonato Carioca, onde o Fla não teve dó do seu adversário e conquistou uma boa vantagem para o jogo de volta.

Enquanto Pedro custa R$ 110 milhões, é esse o valor de Carlinhos

No primeiro tempo, dominou o jogo, convertendo um pênalti aos 20 minutos por Pedro. Um segundo gol foi anulado pelo VAR devido a impedimento. Na segunda etapa, ampliou sua vantagem para 2 a 0 com um gol de Pedro aos 7 minutos, assistido por Cebolinha.

Embora o Flamengo tenha perdido oportunidades de marcar o terceiro gol, o Nova Iguaçu não conseguiu reagir. Aos 31 minutos, um gol contra de Ronald, ao tentar cortar um chapéu de Pedro. Assim, mesmo com algumas alterações feitas por Tite, o Flamengo continuou bem no jogo e conseguiu controlar o confronto, mantendo o 3x0 a seu favor.

Nova contratação do Flamengo, Carlinhos faz revelações que emocionam a Nação Rubro-Negra

A atitude de jogador da base do Flamengo na páscoa

Uma das grandes joias da base do Flamengo é Matheus Gonçalves, jogador versátil que consegue atuar tanto no meio-campo como no ataque.

Aos poucos o jogador vem ganhando alguns minutos com Tite, entrando principalmente no segundo tempo das partidas.

Porém, a grande atitude do jogador que encheu os olhos da torcida do Flamengo foi o que ele fez fora dos campos.

No domingo de páscoa, o jogador visitou o seu bairro de infância e distribuiu diversas barras de chocolate para as crianças que lotaram a quadra aonde fez o evento de distribuição.


Mais notícias