Jogadores

Enquanto Endrick chega no Real Madrid, o destino surpreendente de Kendry Paez e não é o Chelsea

Um dos maiores destaques da Seleção Equatoriana tem destino revelado

Por Tomas Porto

Kendry Paez jogando pelo Equador e Endrick ao lado de Florentino Pérez, presidente do Real Madrid
Kendry Paez jogando pelo Equador e Endrick ao lado de Florentino Pérez, presidente do Real Madrid
Síguenos enSíguenos en Google News

Uma das maiores promessas do futebol brasileiro, Endrick está vivendo seus últimos jogos no Palmeiras. Após levantar o título paulista, o talentoso jogador de apenas 17 anos de idade já começou a se preparar para se apresentar ao Real Madrid, no segundo semestre deste ano. Até lá, a tendência é que o jogador participe de alguns compromissos do Verdão pela Copa Libertadores e Campeonato Brasileiro.

A novidade sobre Endrick que deixou a torcida do Palmeiras orgulhosa, mas os rivais ficaram na bronca

Quem também já acertou sua saída do futebol sul-americano é Kendry Páez, joia do Independiente del Valle. Joia do Equador, o atacante de apenas 16 anos já tem assumido um papel importante dentro de campo pela seleção equatoriana, sendo convocado para representar a equipe durante as Eliminatórias para a próxima Copa do Mundo.

Destaque do Equador desde as categorias de base, Kendry Páez ajudou o time a conquistar o vice-campeonato do Sul-Americano Sub-17, em abril do ano passado. Além disso, no Mundial Sub-20, o atacante balançou a rede uma vez e distribuiu duas assistências, apresar da Seleção Equatoriana ter caído nas oitavas de final do torneio.

Endrick custou 400 milhões e o valor que Chelsea pagou por Kendry Páez o novo Messi

Kendry Páez irá se mudar para a Europa quando completar 18 anos

Contratado pelo Chelsea em junho do ano passado, Kendry Páez irá vestir a camisa do Strasbourg, da França. Como parte do processo de desenvolvimento comum para jovens talentos adquiridos pelo clube londrino, o atacante equatoriano será temporariamente cedido ao time que disputa a Ligue 1.

Atuando pelo Independiente del Valle, nesta temporada, Kendry Páez tem ganhado cada vez mais espaço entre os titulares. Disputando a Copa Libertadores da América e o Campeonato Equatoriano, o talentoso jogador de apenas 16 anos já balançou a rede uma vez, disputando seis jogos até o momento.


Mais notícias