Jogadores

É sonho do Palmeiras, mas craque de R$ 65 milhões vira alvo na Premier League

Jogador brasileiro de time de Série A deve ser disputado

Por Romario Paz

Jogador brasileiro de time de Série A deve ser disputado
Jogador brasileiro de time de Série A deve ser disputado
Síguenos enSíguenos en Google News

O Palmeiras fez uma janela de transferências mais agitada do 2023 inteiro. Nesse ano, o clube paulista já contratou cinco jogadores: Aníbal Moreno, Bruno Rodrigues, Caio Paulista, Lazáro e Rômulo. O último, no entanto, ainda está com o Novorizontino e só vai se juntar ao elenco alviverde quando a equipe terminar sua participação no Paulistão.

Todos em choque, a resposta de Andreas Pereira que irritou os ingleses antes do amistoso

Os clubes irão se enfrentar na semifinal do Campeonato Paulista. Mas, mesmo já sendo anunciado pelo Palmeiras, ainda pertence ao Novorizontino e, por isso, nada impede Rômulo de entrar em campo. Paulo Buosi, vice-presidente palestrino, deixou claro que a preocupação do Verdão são com os jogadores que estão com o time no momento. Sua fala sobre a situação aconteceu durante o sorteio da fase de grupos da Copa Libertadores:

"O Rômulo a gente não pensa (agora), porque ele é jogador do Novorizontino. A gente se preocupa com nossos jogadores, este é nosso objetivo. O Rômulo só será jogador do Palmeiras no término do Campeonato Paulista. Até lá, o foco é nos nossos jogadores. Esta é nossa preocupação."

Nem Abel Ferreira, nem Leila Pereira, revelado o responsável pela fase artilheira de Flaco Lopez no Palmeiras

Mauricio está na mira de clubes ingleses

Apesar dos cinco reforços, diversos jornalistas afirmam que o Palmeiras ainda tinha interesse em Mauricio, do Internacional. No entanto, o clube gaúcho só quer vender o meia para a Europa, em busca de maior ganho. O Botafogo também estaria interessado. Mas, segundo o jornalista Lucas Collar, Chelsea, Tottenham e Crystal Palace mostram interesse pelo atleta brasileiro. Valores ainda não foram falados, mas o Colorado aceitaria negociar no meio do ano, mas liberar ao fim de 2024.


Mais notícias