Jogadores

Depois de assumir culpa no Cruzeiro, a decisão de Rafael Cabral que anima a torcida

Rafael Cabral é um dos jogadores mais criticados no Cruzeiro

Por Romario Paz

Rafael Cabral pelo Cruzeiro no Mineirão
Rafael Cabral pelo Cruzeiro no Mineirão
Síguenos enSíguenos en Google News

Rafael Cabral já é questionado no Cruzeiro há algum tempo. No entanto, a situação piorou durante jogo contra o Alianza, Copa Sul-Americana. O time mineiro estava ganhando por 3 x 0, mas o jogo terminou empatado, com um erro do goleiro. Ao falar com a imprensa, no Mineirão, o camisa 1 reconheceu seu erro e pediu desculpas:

Nem Arrascaeta, nem De la Cruz, o craque de R$ 119 milhões que salvou o Flamengo no Brasileirão

"Foi uma falha técnica. Não é a primeira vez que recebo vaias na carreira. Errei tecnicamente, prejudiquei a equipe e assumo a responsabilidade total disso. Fizemos um excelente primeiro tempo, o objetivo era manter e fazer mais gols. Realmente, a minha falha acabou desestabilizando, não tem nada a ver com as vaias que vinha sofrendo, de coração. Aceito, merecia. Assumo a responsabilidade."

"É prosseguir, pedir perdão à torcida e, principalmente, aos meus companheiros, porque eles fizeram um grande primeiro tempo, e a minha performance prejudicou o resultado."

"Não me afeta (a vaia), mas, ao mesmo tempo, eu estou aqui para ajudar. Se em algum momento sentir que eu possa estar prejudicando, se eu sair não tem problema nenhum. Diretoria e treinador estão aí para resolver e decidir. O que eu não quero é prejudicar a equipe. O meu objetivo é jogar, ajudar, fazer defesas decisivas, por isso peço perdão aos companheiros, porque eu prejudiquei a equipe."

O que Hulk falou no fim do jogo contra o Corinthians que chocou a todos

Cruzeiro está negociando Rafael Cabral

Neste domingo (14), o goleiro não foi relacionado para o jogo contra o Botafogo. O Cruzeiro, então, confirmou que está negociando a saída de Rafael Cabral. Após erro na Copa Sul-Americana, a torcida vaiou o jogador, deixando o clima pior para o atleta. Segundo o ge, agora o camisa 1 deve ir para o Santos, mas seu destino ainda não está confirmado.


Mais notícias