Jogadores

Custa 456 milhões, convocado por Dorival Jr e brilhou em goleada na Premier League

Jogador brasileiro foi um dos grandes nomes em goleada

Por Romario Paz

Jogador brasileiro foi um dos grandes nomes em goleada
Jogador brasileiro foi um dos grandes nomes em goleada
Síguenos enSíguenos en Google News

Após sair do São Paulo para aceitar ser técnico da Seleção Brasileira, Dorival Jr fez a sua primeira convocação. Os jogos serão para amistosos contra a Inglaterra e Espanha, nos dias 23 e 26 de março. Como era esperado, houve algumas surpresas na lista final. Além disso, afirmou que ainda está de olho em mais atletas e que podem entrar ou sair jogadores das futuras listas:

Jornais espanhóis apontam o verdadeiro culpado pela má atuação de Endrick contra o São Paulo

"Quero colocar que nenhuma reformulação pode ser feita de maneira radical. Ela necessita de uma mudança contínua e pautada em cima do reconhecimento que alguns dos atletas fizeram ao longo dos anos por merecerem estar onde estiveram e naturalmente vão continuar. Observarmos muito bem a chegada de jovens, oriundos de algumas de nossas seleções, como nas equipes que jogam nossos campeonatos nacionais.

Temos de ter cuidados sempre, mexemos com profissionais de excelente nível, cada um deles buscando um espaço e é natural que dos muitos nomes levantados só podemos contar com 26 num primeiro momento. É uma relação inicial, espero que todos entendam que o trabalho continua. Hoje mesmo vamos observar jogos de competições e os nomes podem alterar com o tempo. Temos uma pré-lista que ela pode aumentar ao mesmo tempo que alguns nomes saírem, mas todos serão monitorados, e é uma obrigação de todos nós."

Foi campeão da Libertadores com o Flamengo, mas não foi bem na Alemanha

Martinelli brilhou pelo Arsenal

Depois da convocação, Gabriel Martinelli entrou em campo com o Arsenal, pela Premier League. Na partida que aconteceu nesta segunda-feira (4), o atacante fez um gol e deu uma assistência em goleada de 6 x 0 sobre o Sheffield United. O brasileiro alcançou a nota 8.1 na plataforma do Sofascore. Com isso, o Gunners continua na disputa pelo título.


Mais notícias