Jogadores

Chegou para ser titular, agora quase aumentou o vexame do Grêmio na Libertadores

Grêmio vai sofrendo nova derrota na Copa Libertadores 2024

Por Romario Paz

Grêmio x Huachipato
Grêmio x Huachipato
Síguenos enSíguenos en Google News

Nesse começo de disputa da Copa Libertadores, o Grêmio priorizou o título no Campeonato Gaúcho. Na final do estadual, enfrentou o Juventude e, no meio, teve a estreia na Liberta, contra o The Strongest. Mas a escolha do clube brasileiro foi de priorizar a conquista de um taça. E, por isso, na altitude da Bolívia, o Tricolor Gaúcho entrou com reservas em campo.

A impressionante marca de Ángel Romero que mostra o porquê ele merece ser titular no Corinthians

A derrota veio por 2 x 0, sendo o único time do Grupo C a ficar sem marcar nenhum gol. No entanto, o Grêmio foi campeão, ao vencer o Juventude por 2 x 0. Foi a sétima conquista seguida no Campeonato Gaúcho, mantendo a sua hegemonia no Rio Grande do Sul. Só que, com a disputa encerrada, agora pode focar na Copa Libertadores. Mesmo assim, vai perdendo o jogo.

Na Arena, em Porto Alegre, recebeu o Huachipato, time chileno. Nos primeiros minutos da partida, Felipe Loyola, eleito o herói do jogo, marcou o primeiro gol. Já nos acréscimos do 1º tempo, foi a vez do Gonzalo Montes fazer o seu. O resultado de 2 x 0 construído nos primeiros 45 minutos foi o suficiente para garantir a vitória contra o Grêmio.

(VÍDEO) O incrível ato heroico da zaga do Grêmio que ainda dá chances ao Tricolor

Marchesín quase sofreu mais um gol

Goleiro que chegou para ser titular nessa temporada, Marchesín tem recebido diversas críticas. Nas redes sociais, a torcida do Grêmio não o perdoa. Segundo os torcedores, o argentino não pode ser o titular da equipe gaúcha. E, após dois gols sofridos no mesmo lado, o esquerdo, quase permitiu mais um. Em uma jogada errada da defesa e, de acordo com a torcida, com falha do goleiro, só não houve o terceiro tento por ter sido marcado impedimento.


Mais notícias