Jogadores

Campeão pelo Fla, sonho do Galo, o prêmio que Rodrigo Muniz ganha na Inglaterra

Campeão pelo Flamengo, antigo sonho do Atlético-MG, Rodrigo Muniz ganha importante prêmio na Inglaterra

Por Romario Paz

Rodrigo Muniz comemora gol pelo Fulham
Rodrigo Muniz comemora gol pelo Fulham
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo é um dos times que tem uma das bases mais fortes do país, tendo atletas que acabam se destacando não só pelo time carioca, mas também por onde jogam, seja em times de pequena expressão, ou de grande. Então, um desses atletas vem jogando muita bola na Inglaterra, o atacante Rodrigo Muniz, que joga pelo Fulham, que vem fazendo uma boa campanha na Premier League, estando na parte debaixo da tabela, mas distante da zona de rebaixamento.

A atitude polêmica de Neymar com sua filha que divide opiniões dos fãs do craque

Rodrigo Muniz é um dos jogadores que esteve presente na campanha do título do Campeonato Brasileiro do Flamengo de 2020/21 e do Campeonato Carioca de 2021. Sendo tido como um atleta de muito futuro desde o tempo da base, o atleta acabou ganhando algumas chances no time principal quando tinha Rogério Ceni no comando.

Assim, chamou a atenção de diversas equipes mundo afora, principalmente devido aos gols no Campeonato Carioca de 2021, onde foi titular em diversos jogos e marcou alguns gols. Então, o atleta acabou indo para o Fulham, que o comprou por cerda de R$ 40 milhões de reais.

Nem Vinícius Júnior, nem Lucas Paquetá, a revelação do Flamengo de R$ 54 milhões que está brilhando na Europa

O prêmio que Rodrigo Muniz ganha na Europa

O jogador tem sido um dos principais jogadores do time londrino, mostrando que segue tendo muito potencial e já sendo o xodó da torcida.

Com oito gols marcados na temporada, sendo quatro deles no mês de março e tendo mais uma assistência no último mês, o brasileiro ganhou o prêmio de melhor jogador do mês da Premier League.

Por fim, Rodrigo Muniz já vem sendo acompanhado de perto por grandes times do futebol europeu, podendo quem sabe no futuro figurar em algum gigante europeu.


Mais notícias