Jogadores

Campeão pelo Atlético-MG, a provocação de Guilherme Arana a jogador do Cruzeiro

Jogador do Atlético-MG, Guilherme Arana, dispara contra atleta do Cruzeiro que provou o time mineiro

Por Romario Paz

Jogadores do Atlético-MG comemoram o seu quinto título estadual seguido
Jogadores do Atlético-MG comemoram o seu quinto título estadual seguido
Síguenos enSíguenos en Google News

O Campeonato Mineiro teve mais uma vez o embate entre os dois maiores clubes do estado e também grandes rivais, Atlético-MG e Cruzeiro. Em um confronto cheio de emoções e com dois clubes querendo ser campeões, as provocações vieram dos dois lados. Porém, quem se saiu melhor foi o Galo, que mesmo saindo atrás do placar, buscou uma grande virada e se consagrou o campeão mineiro pela 5ª vez consecutiva.

Se José Cifuentes passou vergonha com o Cruzeiro, o feito incrível de Alan Franco no Atlético-MG

O clássico mineiro entre Atlético-MG e Cruzeiro teve um primeiro tempo pouco criativo, com destaque para uma chance perdida por Paulinho do Atlético e uma cobrança de falta de Matheus Pereira do Cruzeiro. O jogo seguiu equilibrado, com um pedido de pênalti negado ao Atlético-MG nos acréscimos.

Na segunda etapa, o Cruzeiro abriu o placar com Mateus Vital, mas o Atlético-MG empatou com um belo gol de Saravia. O Atlético-MG assumiu a dianteira novamente com um pênalti convertido por Hulk, após revisão do VAR. O Cruzeiro tentou reagir com substituições, mas teve um gol anulado por impedimento. Em seguida, o Atlético-MG ampliou sua vantagem com Scarpa, garantindo o título nos acréscimos.

A oferta bombástica que Hulk recusou para seguir no Atlético-MG

Guilherme Arana responde à provocação de jogador do Cruzeiro

Após a partida, Guilherme Arana, lateral do Galo respondeu à provocação de Filipe Machado, atleta do Cruzeiro que no jogo de ida comemorou um gol na partida "jogando milho" em frente aos torcedores do Atlético-MG

"Cadê o malandrão que jogou milho lá na nossa casa. Cadê você malandrão, não te vi, não vi você pegar sua medalha de vice. Aqui pra você toma!"

Por fim, com a conquista do estadual, o Atlético-MG chega a seu quinto título seguido do Campeonato Mineiro, sendo dominante no estado.


Mais notícias