Jogadores

Brilhou na Copinha pelo Verdão, custa R$539 milhões, foi vendido e não é Estevão

Abel Ferreira não poderá contar com mais uma jovem promessa em 2024

Por Tomas Porto

Estêvão e Abel Ferreira em ação pelo Palmeiras
Estêvão e Abel Ferreira em ação pelo Palmeiras
Síguenos enSíguenos en Google News

Neste próximo domingo (28), o Palmeiras irá disputar o seu primeiro clássico na temporada 2024. Em partida válida pela 3ª rodada do Campeonato Paulista, o Verdão irá receber o Santos, a partir das 18h (horário de Brasília), no Allianz Parque. Motivado após conquistar a sua primeira vitória na competição, a equipe alviverde espera somar mais um resultado positivo ao lado do seu torcedor.

Se o Palmeiras tem fortuna de R$ 419 milhões, o clube mais caro do país

Ocupando a liderança do Grupo B, o Palmeiras estreou no Paulistão empatando em 1 a 1 com o Novorizontino, atuando fora de casa. No entanto, se recuperando no torneio, o Verdão conquistou os primeiros três pontos ao vencer o Inter de Limeira por 3 a 2, no Allianz Parque. Agora, atuando mais um vez com força máxima, o Alviverde Imponente terá um grande desafio pela frente.

Para o embate diante do Santos, Abel Ferreira deve colocar em campo o que tem de melhor. Destaque do Palmeiras na Copinha 2024, Estêvão deve iniciar mais uma partida no banco de reservas, podendo receber uma oportunidade na etapa complementar. Contra o Inter de Limeira, a joia palmeirense entrou na reta final do confronto, jogando apenas 12 minutos.

Negócio confirmado, os 2 jogadores do Palmeiras que estão indo jogar na Itália

Palmeiras acerta venda de mais uma joia para o futebol europeu

Bicampeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior pelo Palmeiras, Ian Custódio não é mais jogador do Verdão. Destaque do Alviverde Imponente nas categorias de base, o lateral-esquerdo foi vendido para o Famalicão, de Portugal. De acordo com o jornalista Bruno Andrade, do UOL, os valores da negociação ainda não mantidos em sigilo.

Multicampeão pelo Palmeiras no Sub-20, Ian chegou a disputar duas partidas pelo profissional no ano passado. Ainda durante o início da temporada 2023, o lateral-esquerdo entrou em campo contra o Bolívar, pela Copa Libertadores da América. Em seguida, durante o segundo semestre, o defensor participou do confronto diante do Red Bull Bragantino, pelo Campeonato Brasileiro Série A.


Mais notícias