Jogadores

Negócio confirmado, os 2 jogadores do Palmeiras que estão indo jogar na Itália

O jornalista Jorge Nicola confirmou essa informação em seu canal no YouTube

Por Tomas Porto

O jornalista Jorge Nicola confirmou essa informação em seu canal no YouTube
O jornalista Jorge Nicola confirmou essa informação em seu canal no YouTube
Síguenos enSíguenos en Google News

Na última quarta-feira (24), o Palmeiras conquistou sua primeira vitória em 2024, derrotando a Inter de Limeira por 3 a 2 no Campeonato Paulista, com destaque para os gols de Raphael Veiga e Rony. Enquanto a dupla brilhava em campo, rumores sobre suas possíveis saídas foram dissipados, indicando que ambos devem permanecer no Verdão.

Entretanto, o treinador Abel Ferreira expressou preocupação com a situação de Endrick, e a diretoria do Palmeiras está empenhada em encontrar um substituto para o jovem, que se transferirá para o Real Madrid no meio do ano.

Essas movimentações seguem outras saídas no Palmeiras nesta temporada, incluindo jogadores como Jailson, Henri, Artur e Kevin. Por outro lado, a diretoria trouxe reforços, como o lateral-esquerdo Caio Paulista, o volante argentino Aníbal Moreno e o atacante Bruno Rodrigues.

O Palmeiras, atualmente invicto no Campeonato Paulista, se prepara para enfrentar o Santos, único time com 100% de aproveitamento na competição, em um clássico marcado para o próximo domingo (28) no Allianz Parque, às 18h.

Palmeiras negocia dois jovens zagueiros com o futebol italiano

Nas movimentações do mercado de transferências, a presidente Leila Pereira confirmou as saídas de dois jovens zagueiros do Palmeiras para o futebol italiano. De acordo com o jornalista Jorge Nicola, Fellipe Jack, de 18 anos, está a caminho do Calcio Como, time da segunda divisão italiana, em um contrato de empréstimo de um ano e meio, com uma operação no valor de 300 mil euros.

Já Pedro Felipe, de 19 anos, será emprestado à Juventus, também por um ano e meio, com uma operação de 200 mil euros. Se a Juventus optar por adquirir o jogador em definitivo, o custo será de 2 milhões de euros.


Mais notícias