Jogadores

Agora está explicado, esta é a fortuna que tirou Lucas Veríssimo do Corinthians

O zagueiro era visto como fundamental e sua saída pegou a todos de surpresa

Por Romario Paz

O zagueiro era visto como fundamental e sua saída pegou a todos de surpresa
O zagueiro era visto como fundamental e sua saída pegou a todos de surpresa
Síguenos enSíguenos en Google News

No final de 2023, o Corinthians havia alinhado um acordo com o Benfica, de Portugal, para a aquisição definitiva de Lucas Veríssimo, que estava em contrato de empréstimo até meados deste ano. Apesar do entendimento verbal, o novo contrato não foi formalizado, e o Corinthians não realizou o pagamento acordado, mantendo assim os direitos econômicos do jogador vinculados ao Benfica. A operação estava previamente ajustada em 8 milhões de euros.

O Corinthians lamentou a saída de Lucas Veríssimo, respeitando a decisão do atleta. O clube destacou que um contrato para a permanência definitiva do jogador estava pronto para assinatura desde 4 de janeiro, mas diante da nova proposta, Veríssimo optou por seguir sua carreira no futebol asiático.

Quando o Corinthians contratou Lucas Veríssimo por empréstimo no ano passado, não foi divulgado se o clube teria direito a receber alguma "taxa de vitrine" em caso de venda do jogador pelo Benfica.

Al-Duhail, do Catar, pagou fortuna para contratar Lucas Veríssimo

O zagueiro Lucas Veríssimo está deixando o Corinthians após receber uma proposta do Al-Duhail, do Catar, conforme confirmado pela diretoria alvinegra neste sábado. A oferta do clube árabe pelo jogador é de 9 milhões de euros, aproximadamente R$ 48,4 milhões na cotação atual.


Mais notícias