Jogadores

A oferta bombástica que Hulk recusou para seguir no Atlético Mineiro

O jogador recebeu uma grande proposta para sair do Galo

Por Romario Paz

Hulk no Atlético Mineiro
Hulk no Atlético Mineiro
Síguenos enSíguenos en Google News

Apesar do Atlético Mineiro ter chegado até a final do Campeonato Mineiro, o clube escolheu por demitir Felipão. O técnico não era aprovado pela torcida, que o criticava sempre. Por isso, o treinador saiu na semana passada e o Galo já encontrou o seu substituto. Gabriel Milito foi o escolhido pela diretoria e Sérgio Coelho, presidente, explicou a escolha, em entrevista para a Itatiaia:

Se Joselu tem uma BMW XM luxuosa, o humilde carro que dirige Raphinha

"Iniciamos as conversas com ele na quinta-feira à noite. O nosso diretor (de futebol, o Victor (Bagy), juntamente com o nosso gerente do Ciga, foi à Argentina para reunir com ele, e terminamos ontem à noite a contratação. Durante o dia, ficamos na Cidade do Galo, eu, o Victor, e o (Rodrigo) Weber. Acertamos quase tudo com ele, mas ficou faltando alguns detalhes. Então não estava acertado durante o dia, mas à noite concluímos a negociação."

"O Rodrigo Weber (gerente do Ciga) apresentou uma lista com 25 nomes. Dos 25, ele começou a fazer uma análise qualitativa e de viabilidade. E ele separou cinco nomes. Fomos para a reunião do comitê e analisamos nome por nome e achamos que o ideal seria a vinda do Milito. A gente pesquisa como que ele é no vestiário, como é o treinamento dele, como é ele no dia a dia com atletas e funcionários do clube, como ele é nas entrevistas pós-jogo. A gente faz uma análise muito bem-feita, a gente procura saber de todas as informações possíveis."

Jogou no Bragantino, o jogador que vai enfrentar o Flamengo na Libertadores

Hulk também quase foi embora

A troca do técnico do Atlético Mineiro aconteceu já em março, mas Hulk poderia ter saído ao final de 2023. Segundo o jornalista Lucas Tanaka, o camisa 7 recebeu uma oferta que aumentaria o seu salário em 78%. De acordo com o Superesportes, o jogador recebe cerca de R$ 1,5 milhão por mês.


Mais notícias