Jogadores

Jogou no Bragantino, o jogador que vai enfrentar o Flamengo na Libertadores

Atleta que jogou no Bragantino, agora defende time boliviano e vai encarar o Flamengo na Libertadores

Por Romario Paz

Torcida do Bolivar faz festa em partida do clube
Torcida do Bolivar faz festa em partida do clube
Síguenos enSíguenos en Google News

O futebol brasileiro é conhecido por ter diversos atletas espalhados mundo afora, brilhando pelos seus clube e sendo importante para eles. Um deles está em um país que não é muito comum ver brasileiros atuando por lá, mas que ficou conhecido por um post nas redes sociais.

Tem 29 anos e vale R$ 27 milhões, a estrela de Portugal que o Flamengo quer em 2024

Na última semana, foram sorteados os grupos da Copa Libertadores da América. Assim, as equipes brasileiras descobriram quem vão ser seus adversários, sendo eles, Millionarios da Colômbia, Palestino do Chile e Bolivar da Bolivia.

Assim, um video tomou conta das redes sociais, onde mostra alguns jogadores do Bolivar comemorando que o Flamengo caiu no seu grupo, tendo um brasileiro no meio que se mostrou bem preocupado.

Se Andreas Pereira recebe R$ 1,3 milhão no Fulham, o modesto salário que Endrick vai ter no Real Madrid

Brasileiro vai enfrentar o Flamengo na Libertadores

O brasileiro que faz parte do time do Bolivar é o meio-campo Bruno Sávio, que tem passagem pelo Bragantino e pelo América-MG. Então, o atleta comentou sobre como vai ser encarar o Flamengo, o que para ele é o time com a melhor temporada no Brasil até agora.

"Acho que dos times brasileiros o que vem fazendo a melhor temporada é o Flamengo. Venho acompanhando sempre e já conheço alguns jogadores que estão lá por jogar contra e também por outros serem muito conhecidos. Então sei que é muito difícil jogar no Brasil contra eles"

Além disso, o jogador comentou que dos times que eles poderiam pegar, pegaram logo o mais forte, mas que tudo pode acontecer nas partidas

"Dos adversários que tinha, a gente acabou pegando o mais forte, que tem o maior investimento na temporada, grandes nomes, vários jogadores de seleção. Sei que vai ser um jogo difícil, mas futebol é assim, né? Não pode escolher, tem que enfrentar qualquer que seja a equipe. Então vamos com tudo"


Mais notícias