Jogadores

A fala de James Rodríguez que preocupa a torcida do São Paulo

Destaque da Seleção Colombiana, James Rodriguez tem fala que preocupa a torcida do São Paulo

Por Romario Paz

James Rodriguez comemora gol marcado pela Seleção Colombiana
James Rodriguez comemora gol marcado pela Seleção Colombiana
Síguenos enSíguenos en Google News

Desde que chegou ao São Paulo, James Rodriguez é um dos jogadores mais queridos e pedidos pela torcida tricolor, que vê no atleta não só uma estrela do futebol mundial, mas um jogador que pode ser muito importante para o clube. Porém, uma recente fala do atleta deixa a torcida meio preocupada, já que ele tem tido pouco espaço no clube paulista e chegou até mesmo a estar a um passo de deixar o São Paulo no começo da temporada.

Se Al-Hilal paga R$ 540 milhões por Raphinha, o que o Manchester United oferece para ter Bremer

James Rodriguez é um jogador histórico para a Seleção colombiana, sendo o nome de uma geração quase que sem esperanças de ver um time competitivo, viu a seleção fazer uma grande campanha na Copa de 2014, com James fazendo grandes atuações, sendo eliminado apenas para o Brasil nas quartas de final da competição.

Depois daquela copa, James Rodriguez foi para o Real Madrid, onde foi tido como um jogador de muito futuro. Mas, não conseguiu fazer grandes atuações e acabou sendo emprestado o Bayern de Munique, onde foi bem e depois rodou por mais alguns clubes, como Everton da Inglaterra e Olympiacos da Grécia, onde acabou vindo para o São Paulo.

É português, jogou com Neymar na França e agora pode reforçar o Flamengo

A fala de James Rodriguez que deia a torcida do São Paulo preocupada

Recentemente, a Colômbia enfrentou a Espanha em solo espanhol e acabou vencendo por 1x0 a partida.

Então, ao fim do jogo, James Rodriguez fala sobre o seu futuro e disse que a liga espanhol é uma liga que ele sempre quis jogar e que voltaria.

"Quando a gente vai para a seleção, sempre tem que fazer o melhor. No futuro, porque não voltar ao Campeonato Espanhol, uma liga onde sempre quis jogar. Por que não posso voltar?"


Mais notícias