Jogadores

Veja a indireta que Hernanes deu no Flamengo após fazer comparação de Daniel Alves nas Olimpíadas

Hernanes tem atendido a imprensa com frequência após saída do São Paulo

Por Romario Paz

Hernanes tem atendido a imprensa com frequência após saída do São Paulo
Hernanes tem atendido a imprensa com frequência após saída do São Paulo
Síguenos enSíguenos en Google News

Hernanes não é mais jogador do São Paulo há dez dias e assim o Tricolor perdeu um dos maiores ídolos da história do clube que aos 35 anos finalizou sua quarta passagem pelo clube que foi revelado e que tem grande carinho. Nesse tempo, o meia tem aproveitado para atender a imprensa e sem fugir de perguntas ou polêmicas.

A saída de Hernanes do São Paulo foi inevitável, mesmo com o meia contrário à decisão de sair do Tricolor nesse momento, mas como não conseguia ter o apoio de Hernán Crespo na equipe, a opção foi a rescisão de um dos grandes ídolos do São Paulo. Um dos muitos assuntos que Hernanes respondeu em entrevista ao TNT Sports foi referente a Daniel Alves e sua convocação para as Olimpíadas que rendeu uma indireta ao Flamengo.

Hernanes elogiou o ex-companheiro de time que, para ele, tem a dedicação e entrega maiores do que ele. Porém, ao comentar a questão da liberação do São Paulo mesmo nãos e tratando de data FIFA, Hernanes afirmou que é errado um time proibir um atleta de defender o seu país, assim como o Flamengo que não permitiu Pedro de jogar os Jogos Olímpicos de Tóquio.

Os números de Hernanes pelo São Paulo

Hernanes passou pelo São Paulo em quatro passagens, a última de 2019 a 2021, e pelo Tricolor fez 330 jogos com 56 gols marcados e 38 assistências, além de ter conquistado duas vezes o Campeonato Brasileiro em 2007 e 2008 e o Campeonato Paulista 2021.

Tópicos


Mais notícias