Jogadores

Thiago Maia ataca Renato Portaluppi em sua estreia pelo Flamengo na Copa Libertadores 2021 e faz promessa

Flamengo saiu na frente nas oitavas de final da Copa Libertadores 2021

Por Romario Paz

Flamengo saiu na frente nas oitavas de final da Copa Libertadores 2021
Flamengo saiu na frente nas oitavas de final da Copa Libertadores 2021
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo saiu na frente no jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América 2021, 1 a 0 diante do Defensa y Justicia, na Argentina, em partida que aconteceu na noite dessa quarta-feira (14). O gol solitário foi marcado por Michael, mas mesmo com a vitória conquistada, a postura do Flamengo na estreia de Renato Portaluppi não convenceu os torcedores e nem Thiago Maia.

Thiago Maia fez a quinta partida desde a sua volta de lesão e já assumiu a condição de titular, principalmente pela saída de Gerson para o futebol francês. O volante de 24 anos que está emprestado pelo Lille, também da França, aprovou a vitória e a entrega do Mengão, mas aproveitou para fazer uma postagem e criticar o comando de Renato Portaluppi que o torcedor também percebeu.

Na estreia de Renato Gaúcho no Flamengo, Thiago Maia apontou que a equipe esteve longe de fazer um grande jogo e entregou que essa deve ser a postura do time sob o novo comando. O Flamengo promete ser um time mais metódico e que corre menos riscos, joga mais retraído, mesmo com a qualidade do elenco do atual campeão nacional.

Flamengo encara o Brasileirão antes de decidir vaga na Libertadores

Antes do jogo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores da América 2021, o Flamengo encara o Bahia pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021 nesse domingo (18), às 18h15, no Estádio de Pituaçu, em Salvador.


Mais notícias